TIRE SUA DÚVIDAS SOBRE MASSAGEM TÂNTRICA - CLICANDO aqui

SAIBA MAIS SOBRE NOSSO LOCAL, ATENDIMENTO E VALORES - CLICANDO aqui

 

Se você nunca fez uma Massagem Tântrica comigo, criei este espaço para que você tire todas as suas dúvidas sobre o assunto. Fiz tudo muito didaticamente e de modo direto, para que ficasse o mais simples possível e pudesse esclarecer os mais diversos pontos. Leia com atenção, num momento de tranquilidade. Se algo não ficar claro, ou ainda tiver alguma dúvida, que não se encontra neste site, basta enviar um email para casadamaite@gmail.com que terei imenso prazer em responder o mais brevemente possível

 

PARA QUE SERVE A MASSAGEM TÂNTRICA?

Esta Massagem é direcionada para pessoas que estão em busca de conhecerem melhor o próprio corpo e suas sensações, superar dificuldades, limitações e condicionamentos que impedem de chegar à plenitude, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados à sexualidade.

A proposta de nossa Massagem Tântrica não está ligada à prostituição ou sexo!

O Toque é um âmbito de prazer intenso e após anos de envolvimento com trabalhos terapêuticos que utilizam o toque em pontos específicos, proporcionando o relaxamento mental e muscular e que tem o objetivo   proporcionar um relaxamento corporal total e completo! O toque estimula pontos que ativam a circulação sanguínea e consecutivamente à excitação que é decorrente do processo de circulação.

Nesta sessão a terapeuta desenvolve a massagem de forma habilidosa, intuitiva e com muito profissionalismo. O corpo todo é tocado com base em três técnicas de massagem, Shiatsu, Clássica Relaxante e Tântrica.

São utilizadas as mãos, braços e antebraço para promover total relaxamento favorecendo naturalmente a integração corpo/ mente/ emoções. Nenhum objeto ou instrumento, além do próprio corpo, é incluído na massagem, o que gera o campo ideal para uma intensa troca de energias entre a terapeuta e você. O corpo todo é tocado com manobras relaxantes, intensas, firmes e suaves de acordo com cada região e reação corporal.

A respiração é para importante na Massagem Tântrica. Recomendo sempre aos meus clientes para inspirar e expirar somente pela boca. Além disso, que não reprimam risadas, gritos e gemidos que eventualmente surjam. Manter os olhos fechados também é importante para potencializar a sensações dos toques. Desligar celulares evita que se quebre o ritmo proposto pela Massagem Tântrica.

 

COMO FICO VESTID@?

O(A) cliente fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia e prejudica o trabalho. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto das massagens. Objetivamos sim, a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade, sem o ato sexual com a terapeuta.

 

COMO A TERAPEUTA FICA VESTID@?

A terapeuta não se despe. Não há nada que indique a necessidade do terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.


Apesar da sensualidade envolvida, não há sexualidade, muito menos atividade sexual (sexo) durante o processo.

O que há, no caso da massagem (Lingam ou Yoni) é o manuseio do órgão genital com a intenção de potencializar atividades energéticas e orgásticas jamais imaginadas por você! Mais um motivo que dispensa o contato entre cliente e terapeuta, apenas focando nas sensações do próprio SER...

POSSO TOCAR NA TERAPEUTA, MESMO ELA COM ROUPA?

Não, isto é uma regra de postura do Tantra, pelo menos do praticado por mim.

Como já dito anteriormente, as ondas orgásticas experimentadas podem ser enormes e extremamente poderosas, principalmente se você se permitir sair do padrão "papai-mamãe" e do tradicional, caso contrário, seria mais indicado uma massagem destas vendidas como "tradicional" ou” relaxante” (!). 

 

E SEU EU FICAR EXCITADO (A)?

Isto é muito bom, na verdade, significa que você está soltando seus tabus e sua libido.

 

E SE ACONTECER EJACULAÇÃO?

A ejaculação é permitida durante a sessão de massagem tântrica, sem problemas, mas não é o objetivo da Massagem Tântrica. A cada sessão você vai conhecendo melhor as diversas características de suas ondas orgásticas...suaves, fortes, superficiais, profundas, breves, prolongadas... É um aprendizado, uma caminhada. Você vai conhecendo seu corpo, suas reações, sensações e emoções. Vai conhecendo suas expressões de prazer, seus gemidos e suspiros. Vai diferenciando incômodos de prazeres. Vai se tornando mais sensível aos toques e carinhos. Vai se tornando mais calmo, mais presente, mais amoroso e carinhoso. Mais sensual e menos sexual. Mais livre e paciente consigo e para com as pessoas que se relaciona.

 

E SE EU NÃO GOSTAR?

Você tem todo o direito de dizer e ir embora. A qualquer momento em que se sentir incomodado (a), é só interromper a massagem e sair, sem qualquer tipo de problema.

*Não haverá a devolução do dinheiro.

 

QUANTO TEMPO DURA A MASSAGEM TÂNTRICA?

O tempo minimo para conseguir aplicar a Massagem Tântrica é de 60 minutos, mas o cliente pode escolher mais tempo, conforme nossa tabela de preços AQUI. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese), a sessão de massagem e um banho. Temos também o sistema QUICK TANTRIC (30 minutos) mas aconselho esta opção, somente se você já tem dominio das técnicas e está acostumado com este tipo de massagem e faz com frequência semanal.. Para iniciantes, aconselho 60 minutos, inicialmente.

 

E SE EU QUISER MAIS TEMPO, SERÁ POSSÍVEL?

Quando recebo um cliente eu não sei o que ele irá me trazer, como será o processo de atendimento com ele, pois cada ser tem necessidades, códigos, padrões de comportamento, sensibilidade e expectativas diferentes. O atendimento é personalizado e são as próprias reações do massageado aos toques, que me guiarão no que fazer, em qual momento e de qual forma, sem precisar falar. Existe uma linguagem corporal a me orientar. Sendo assim é lógico que o tempo de cada um será diferente.

Apesar disso, eu preciso trabalhar com um plano de tempo porque atendo com agenda, e eis o motivo do tempo. Mas pela minha experiência é um tempo correto para desenvolver as técnicas pretendidas no processo.

A primeira massagem você não aproveita 100% porque é inevitável que você fique ansioso e apreensivo com o que irá acontecer. Você não conhece a terapeuta, nunca esteve no local antes. Acho divertida a necessidade de reconhecimento de terreno, pela parte dos homens. Todos, sem exceção, vão até a janela dar uma espiada como são as coisas lá fora rsrs, isso que é no 9º andar. Bem, você deverá ficar de olhos fechados e não conseguirá não dar umas conferidas, esquecerá de respirar da forma que fora solicitado, etc. Eu também não conheço você e ficarei mais cautelosa. Da 2ª vez em diante fica perfeito.