Filhinho comendo o cu da mainha

Ontem tive um sonho sensacional.
Sonhei que mainha estava dando para o seu filhinho, que ela chama carinhosamente de “Amor”.
Ele enfiava o cacete todo em sua bucetona e ela gritava de satisfação.
Em dado momento ele a colocou de quatro e disse que queria comer seu cuzinho. Ela relutou e disse: o cuzinho não, porque o cuzinho já tem dono, mas continuou de quatro na cama, com a bundinha provocante arrebitada. Ele então insistiu: “deixa mainha, deixa!” Ela então falou: “não vou deixar porque seu cacete é muito grande e grosso e vai me machucar; uma vez eu experimentei e fiquei com cuzinho todo dolorido”. Ele retrucou: “deixa, deixa, mainha, prometo que vou colocar devagarzinho; desde adolescente sou tarado com sua bundinha. Sempre que via a senhora tomar banho eu batia várias punhetas e sonhava com o dia em que um dia ia comer a senhora; “Tá bom meu amorzinho, já que você me pede com tanto carinho vou fazer sua vontade!” e arrebitou mais ainda a bundinha para facilitar a enterrada do cacete. Ele deu uma lambida no seu cuzinho, o que a fez dar gritinhos de satisfação, e logo em seguida, ele pegou seu cacetão de mais de 25 cm, encostou bem no meio do buraquinho e começou a enterrar devagarzinho. Ela oscilava entre gemidos de dor e gritinhos de satisfação: “enfia tudo, vai filhinho, come o cuzinho da sua mãezinha gostosa, eu também sempre desejei sentir esse cacetão dentro de mim; toda vez que via você pelado eu morria de tesão! coloca todinho, vai; ai que delicia; nunca imaginei que pudesse ser tão bom dar meu cuzinho para você”.
Ele, cada vez mais afoito, começou um movimento de enfiar e tirar o cacete naquele cuzinho gostoso, em principio devagarzinho, mas, logo depois, com o cuzinho da mãezinha já “amaciado” e ela “chorando” de satisfação, imprimiu um ritmo frenético de entra e sai, dando fortes estocadas no cu dela, o que fez com que ela começasse a urrar mais ainda de prazer e a gritar que estava gozando muito e pedindo para ele colocar ainda mais: “vai filho, enfia tudo, come esse rabinho gostoso da mamãe, ai que delicia, estou gozando, ai, ai, ai”. Ele, no mesmo embalo, começou a gozar também e gritar: “mainha gostosa, eu te amo, deliciosa! Tudo que eu queria era comer esse rabo gostoso”, Começou a gozar forte e encheu o cuzinho dela de porra quente; depois tirou o cacetão do cuzinho dela , todo melado de porra, e começou a esfregá-lo na bundinha dela que continuava dando gritos e suspiros de satisfação; seu cacetão deu mais umas duas esporradas lambuzando de vez a bunda dela.
Depois de satisfeitos ele confessou que seus amigos também morriam de tesão por ela e sempre falavam, na maior cara de pau, que queriam comer sua bundinha; “por isso é que eu morro de ciúme dos olhares gulosos deles para cima da senhora; só eu posso ter esse prazer porque a senhora é toda minha, agora mais do que nunca. Te amo”
Depois disso fui transar com minha parceira, com a libido carregada de erotismo.
A cena do filhinho tarado - com um cacetão de fazer inveja - comendo gostoso o cu da mainha, não me saia da cabeça.
Gozei muito também. Foi ótimo
Não pude contar o sonho porque ela me disse, certa vez, que não curtia ser personagem de fantasias com transas entre familiares - embora tivesse o hábito de ler contos desse gênero, que eu mesmo imprimi para ela - e não dava para fantasiar com isso.
Então, quem curtiu com o sonho fui só eu. Um dia ela vai entender que fantasia é o melhor tempero para manter acesa a chama do relacionamento, porque vale tudo.

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Filhinho comendo (...)

Sua devassa!!!

Seu devaço!

Seu devaço!

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
12 + 2 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4