A calcinha rosa

Ontem à tarde, um cliente desses de carteirinha me ligou todo eufórico: - Drikka, eu quero te ver com a calcinha rosa. Me espere assim!... Tudo bem, fiquei apenas com a calcinha rosa e de salto alto. Quando ele chegou, estava excitadíssimo, ficou ainda mais quando fiquei de quatro e ele pode ver a calcinha rosa adornando meu bumbunzão. Aí ele pediu que eu a tirasse, pensei que ele já iria me comer pois seu pau estava super duro, coisa que geralmente não é bem assim que acontece. Fiquei surpresa ao ver que ele pegou a calcinha e vestiu. Isso mesmo, ele vestiu a calcinha rosa, só faltava ele pedir a peruca loira também, rs... Muitos clientes vem aqui e usam minhas calcinhas, mas ele nunca tinha feito algo parecido... Nada a ver a calcinha no seu corpo, mas ele ficou se olhando no espelho, principalmente por trás, com a calcinha enfiada no seu rego, pois pela frente seu pau bem duro saía pelo lado. Então, ele pediu pra que eu colocasse uma camisinha no seu pau e ficasse de quatro no cantinho da cama.

Quando fiquei pronta ele veio com tudo, enfiou sua pica bem dura no meu rabo e meteu com tesão. Enquanto isso ele se olhava pelo espelho, via-se por trás com a calcinha enterrada no seu rabo enquanto ele fazia movimentos de entra-e-sai, pois na sua frente eu estava de quatro, com a cara no colchão e a bunda bem empinada levando a sua rola. Das inúmeras vezes em que saímos, essa foi a primeira vez que alternamos a ordem das coisas, pois geralmente, sou quem o come primeiro, depois, caso ele não tenha gozado, então me come. Fiquei surpresa, mas foi legal ver todo aquele seu tesão, despertado inicialmente pela calcinha rosa, rs... Claro que depois, ele tirou a calcinha e ficou de franguinho assado e pediu pra eu comê-lo, coisa que ele adora. Estava realmente muito afoito, já quis mudar de posição, pediu pra sentar em cima de mim. Cavalgou um pouco e já gozou em cima da minha barriga, mas gozou muito, se eu não colocasse a mão na frente, viria um monte de porra na minha cara, rs... Ele também estranhou, rs... Levantou-se e apoiou-se na parede, disse que ficara até tonto. Uau, que orgasmo hein? Será que foi tudo por causa da calcinha? E essa calcinha apareceu aqui em casa com um outro cliente.

Pois foi ''Miss Mar'', aquele cliente do relato 'você me ensinou a ser puta' que veio vestido com ela na semana passada. Só que ele pouco usou a calcinha, logo a substituiu por uma das minhas. Lavei a calcinha e guardei. Resolvi colocá-la no domingo durante a visita de outro cliente, o qual bateu as fotos que depois, vocês se deliciaram vendo no blog, até que apareceu esse fofinho louco por ela, rs... Incrível mesmo o poder da calcinha, não exatamente dessa calcinha rosa, mas da calcinha em si, pois desperta os mais inusitados tipos de tesão, eu mesma já presenciei cada coisa, rs...

E você meu caro leitor, uma calcinha te dá algum tesão inesperado?

 

Boneca Drikka

:(41)3232-5054/9971-0844

drikkaboneca@uol.com.br

http://bonecadrikka.blogspot.com/