Contos Eróticos

Participe do mais excitante espaço de contos eróticos da Internet. É simples participar. Basta mandar seu conto direto para nosso email e colocar junto com ele, a seção em que deseja que ele apareça, OK? Se não deseja que apareça seu email é só nos avisar. Use um bom português e não escreva tudo em letras maiúsculas que não serão publicados. Envie tudo para casadamaite@gmail.com

 

Se você chegou até está pagina é porque enviou um email, confirmando que tem mais de 18 anos de idade e tem idade legal para acessá-las. Seu email ficará em nosso cadastro para eventual ajuda ao Ministério Publico e Á Polícia e Normas Brasileiras.

Entre neste universo de emoções e prazeres!!

* Contos Eróticos da Boneca Drikka

* Contos Eróticos Heterossexuais

* Contos Eróticos com Crossdresser

* Contos Eróticos com Casais

* Contos Eróticos Gays

* Contos Eróticos com Lésbicas

* Contos Eróticos Bissexuais

* Contos Eróticos com Travestis

* Contos Eróticos Sadomassoquistas e Fetiches

 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

envio de contos

oi, boa tarde.
Gostaria de saber se vocês poderiam enviar contos para a minha conta de email ... é que tenho lido e gostado... me enviem...por favor.

Grato.

Amei

Quero gozar tambem

viu teu conto

vc e de onde ...eu meu amigos ta afim dá tua bucetinha..

Adorei e gozei

Acabei de ler o seu conto e não aguentei....gozei....muito bom....

Fui chifrudo com estilo

Olá me chamo Caio minha esposa se chama Bianca.
Primeiramente quero deixar claro que tudo que relatei aqui é a pura verdade, não tenho motivos para inventar história para satisfazer nenhum punheteiro ou talarico.

Bom, eu e minha esposa que por sinal é linda com traseiro muitooo gostoso de para o transito, sempre fazia umas brincadeira na hora da transa, do tipo "você deu para quantos hoje?"ela respondia "dei muito para uns 10...mas era só brincadeira, até que certo dia na hora da transa falei para ela arrumar um macho de pau grande de verdade que eu queria ser corno, pois a fantasias estavam me consumindo, ela olhou serio para mim e respondeu...
- você não vai ficar bravo?
- claro que não vou adorar.
Ao passar mais ou menos um mês cheguei em casa do trabalho ela estava deitada no sofa na sala, nua usando apenas um salto alto, um colar tipo coleira, corpo brilhando meio suada, maquilagem borrada, brincos grandes, unhas pintadas de preto tipo uma putona, dei um beijo e fui direto para o quarto tirar minha roupa do trabalho....desconfiei de algo e fui pelado para sala pois do jeito que ela tava ja sabia que iria rolar uma sacanagem, cheguei perto dela a respiração estava ofegante ela me beijou pegou minha mão e levou até sua bunda, quando passei a mão estava tudo melado, achei que era lubrificante intimo e logo pensei "vai rolar um anal, continuei beijando e notei algo estranho no lubrificante pois começou a subir um cheiro, olhei de perto e não tive duvida...ERA ESPERMA, muito esperma, meu coração disparou quase soltando pela boca e perguntei você deu o cú?
ela respondeu.
-foi uma delicia....
fiquei louco de tesão, pois em 4 anos de casados só consegui fazer alguns anais com ela umas 5 vezes e mesmo assim depois de 2 anos de casados, e o garanhão que ela arrumou arregaçou o cú dela logo na primeira transa, pensei comigo depois, fui um corno com estilo e tenho certeza mesmo ela falando o cara tinha uma penca enorme e grossa pois a bunda dela ficou larga de uma forma que meu pau de 20cm grosso ficou pequeno naquele bundão, fiquei ali metendo e ela me contando como foi e com quem foi, todos os detalhes ela metendo e falando isso me deixou louco tive uma ejaculação em 2 minutos, acabamos a transa e ela foi me falando como foi não resisti fui para o ataque de novo quando eu estava prestes a gozar de novo ela saiu rapido e falou que não iria dar mais o cú e que era propriedade exclusiva do macho que elaa tinha arrumado, implorei para continuar e ela falou.
-só por uma condição
-qual?
-cai de boca no meu cú lambe a sua porra junto com a dele que ainda está ai.
fui meio com nojo ela percebeu e deixou eu continuar o serviço.
apartir deste dia o cara ia visitar ela sempre que podia, fazia o serviço e depois eu terminava, ela convidou ele para transar a 3 mais ele negou a esposa dele desconfiou e acabou o relacionamento deles, mais ela ja arrumou mais uns 2 amigos da facul para continuar a realizar minha fantasia, mesmo assim ela não ficou muito satisfeita pelo tamanho do pau deles.

mmim adiciona ai gata no face e cassianoalvesmedeiros

Quero ti comer todinha gostosa

Vem no meu trabalho para eu te fuder gostoso

Olá, adorei o conto e ja fiquei de pau duro. Aqui no meu trabalho tem uns lugares secretos que seria ótimo fuder você lá.
Vamos marcar alguma coisa?
edsmoreno100@hotmail.com

Flor, to dentro. Gostei do

Flor, to dentro. Gostei do relato. Se quiser me responda no email que vamos combinar. Bj

Gostei

Nossa cara que delícia. A minha mulher já me comeu algumas vezes, é muito bom. Ela usa um "consolo" um pouco maior no meu cuzinho 18 cm. Já estou viciado. rsrsrsrsrssr

Adoro me masturba no trabalho

Nossa gente eu estou muito excitada nesses últimos dias, qualquer coisa que tenha sexo no meio eu já fico doida...
Eu estou procurando com muita frequência esses sites de pornô e de contos eróticos e no trabalho não poderia ser diferente, venho sem calcinha para marcar bem a minha bucetinha e todos ficarem olhando, fico tão molhadinha quando vejo alguém olhando com aquela cara de tarado para mim... e eu sento na minha cadeira e fico lendo esses contos deliciosos e fico me masturbando no trabalho cuidando para que ninguém perceba, mas louca para que alguém veja... Então eu estava me masturbando quando um rapaz que se senta ao meu lado viu e logo percebeu e eu não parei e olhei para ele e ainda mordi os lábios e falei bem baixinho "VEM" e me levantei, fui até o banheiro e ele doido atrás de mim. Já abaixei as calças dele e caí de boca naquela piroca mamei até as bolas.. e me levantei tirei minha calça empinei minha bunda com a perna em cima do vaso pedi : - Come minha buceta porra!
ele: - Sua putinha safada vou rasgar essa buceta..
e logo ele já começou a meter com força do jeito que eu gosto.
e nem podia gemer porq estávamos no banheiro da onde trabalhamos e ali fiquei quietinha com a minha buceta toda aberta e atolada de porra e piroca..
e rebolei e gozamos juntos... ele queria chupar a minha xoxota e ali eu me virei e ele se abaixou chupando meu grelinho rosinha e gostoso, nossa que vontade de gritar.. ele enfiava a mão dele na minha bucetona carnuda e rosadinha e eu tremia junto sentia aquela boca e aquela língua no meu grelinho duro e eu massageava os meus seios que já estavam durinhos de tanto tesão.. então eu gozei e ele tomou aquele meladinho que saia de mim e fez eu fica quase de quatro e comeu meu cuzinho gostoso ai como eu gozei e ele também mamei tudo naquela piroca.. pena que foi tudo muito rápido..
Eu estou com vontade de dá para 5 caras, alguém topa?
mas eu quero ser comida com vontade e bem gostoso, quero dá até a minha bucetona inchar de tanta pirocada nela... eu vou rebolar bem gostoso e meter e senta e muitas pirocas e muiiiiiiiiiiiito....

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
2 + 2 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4