Sou casado, amo minha mulher, mas gosto de andar nú e vestir suas calcinhas. Sou normal? Existem outros homens assim como eu?

Se você tem alguma dúvida..... mande seu relato, com o maior número de detalhes possíveis e seja atendida no Divã da LANZ - um lugar especial que irá acolher seu coração e te mostrar novos horizontes. Escreva para casadamaite@gmail.com

 

DÚVIDA:

Bom dia Leticia,



Eu li seu artigo (Devo contar para minha esposa? ) eu amei o texto. Eu já envie e-mail para vários escritores e psicólogos mas nenhum me respondeu nada direito. No seu artigo ficou muito claro a minha posição em relação ao assunto.



Segue meu caso para que você me ajude se possível ou me responda eu já enviei para vários sites e ninguém me respondeu. Olha, se você quiser publicar pode, mas não me identifique-me, use outro nome e cidade. Olha sou homem mas gosto de ler esta revista pois traz muitos assuntos importantes. Segue meu caso



O fato é que sempre gostei de ficar nu deste pequeno. Hoje, casado, sempre que posso fico nu em minha casa. Gosto muito de sexo com minha esposa, mas gosto muito de vestir calcinha me sinto muito excitado com isso. Às vezes tenho fantasia com homem chupando outro homem (nunca fiz) e tenho muita tesão no ânus. Essas coisas eu nunca contei para ela. Gosto dela passar a mão na minha bunda e gostaria que ela passasse a mão no meu ânus, mas tenho medo de pedir e ela não entender e achar que eu sou gay. Aliás, ela até já me perguntou se eu gostaria que um homem me penetrasse e eu fiquei sem jeito porque, na verdade, talvez eu gostasse. Mas não de um homem e sim ela mesma, com um pênis de borracha. Você acha que eu sou normal? Que tem outros homens com estas mesmas dúvidas?



Mas nunca tive contato com outros homens, e nem tenho atração por homens. O que mais me preocupa é esta loucura de ficar nu quando estou em casa para fazer as tarefas. Se estou sozinho, tiro a roupa e amo vestir as calcinhas da minha mulher. Mas só tenho atração por calcinhas! Fico louco, desde que eu era solteiro. Quando eu era adolescente, vestia as calcinhas das minhas irmãs e me masturbava até três vezes por dia. E depois de casado é a mesma coisa. Minha mulher sabe disso e às vezes me reprime, às vezes me apoia e incentiva. Também gosto muito de chupa-la e de ser chupado por ela.



Se você puder me dizer umas palavras sobre tudo isso, por favor me envie. Vai me ajudar muito, pois às vezes não sei se é normal ou não, e isso me deixa muito angustiado. Aguardo sua ajuda. Tenho 47 anos, 25 de casado e 3 filhos.



Atenciosamente



José (nome real omitido a pedido do autor da mensagem)

 

RESPOSTA DE DRA. LETICIA LANZ:

José,



A primeira coisa que tenho para lhe dizer é que é normal, sim. Tudo que você faz com o seu próprio corpo é lícito e perfeitamente normal. A única coisa que não é normal nesse mundo é a gente ser infeliz e, é claro, causar-se algum tipo de injúria, física ou mental, que, em si, já são formas devastadoras de infelicidade. De resto, lembre-se que o corpo é seu e a vida é sua, meu amigo.



A segunda coisa a lhe dizer é que não há absolutamente nada demais em você querer usar calcinhas em vez de cuecas - e excitar-se com elas. Nesse caso, elas devem estar funcionando para você como um fetiche sexual, ou seja, um Objeto de Desejo Sexual para o qual você canaliza suas pulsões libidinosas. Milhões de homens mundo afora também têm atração idêntica à sua por peças do vestuário feminino como calcinhas, soutiens, salto-alto, meias de seda, etc, etc. E não há nada de errado com isso. Tal manifestação só vira problema, evidentemente, quando causa muito desconforto, angústia, ansiedade ou culpa na própria pessoa. Nesse caso, deverá ser buscada ajuda clínica, não necessariamente para eliminar o fetiche da vida da pessoa, mas para aliviar sua culpa, reduzir sua angústia, fazer com que ela se sinta confortável com essa prática tão comum e, em si, absolutamente inofensiva a si mesmo ou a quem quer que seja.



Agora, só porque você gosta de se vestir com calcinhas de mulher, só porque sente tesão fazendo isso, não significa de maneira nenhuma que você é um crossdresser ou um travesti. Crossdressers e travestis não sentem tesão pelos objetos femininos que usam ou vêem alguém usando. A tesão de um CD está no próprio ato de se sentir mulher, que é algo muito diferente do que gostar de roupas e objetos que uma mulher usa.



Da mesma forma que sentir prazer anal não significa de maneira nenhuma que você tenha uma orientação homossexual. A região anal é uma das partes mais erotizantes do corpo humano, pois além de ser dotada de uma rede de enervação muito sensível, é através do orifício do ânus que se pode ter acesso à próstata, conhecida como o ponto "G" masculino. A massagem prostática, realizada através do orifício do ânus, é uma arte conhecida desde tempos imemoriais como uma das atividades que produzem maior prazer erótico no homem.



Portanto, sentir prazer no toque anal nunca foi atributo exclusivo de homossexuais. Todo homem pode sentir – e sente – prazer no toque anal. Basta que ele “se autorize” sentir, uma vez que a cultura, as tradições e o valores “machistas” vetam terminantemente esse tipo de prazer no homem. Desde cedo o menino é treinado e advertido a se afastar léguas dessa prática, sob pena de ser reconhecido como “boiola”.



Não há absolutamente nada de errado em tocar e ser tocado por outro homem. A nossa cultura é muito dura e inflexível nessas questões de toque entre homens. Tristemente, um homem só pode tocar outro homem se for para molestá-lo através da luta, do soco, do pontapé. O cuidado deve ser apenas quanto ao uso de preservativos, caso você faça sexo com outro homem. E uma combinação prévia com sua mulher, já que vocês são parceiros de longa data e ela poderia considerar isso uma traição, caso você não conversasse com ela a respeito.



Porém, como você mesmo disse, o toque anal não precisa ser feito por outro homem. Pode ser feito perfeitamente por uma mulher. A sua, de preferência, já que ela mesma esboçou compreensão a respeito disso, quando perguntou se você não gostaria de ser penetrado por outro homem. Basta você conversar com ela francamente, sem evasivas, que esse é realmente o seu desejo e que gostaria de contar com ela para ajudar você a satisfazê-lo.



Aliás, você não acha que, vivendo com ela há 25 anos, já não passou da hora de ter uma conversinha com ela sobre todas essas coisas (rs rs)? Eu garanto que se você for verdadeiro com ela, como foi comigo, tudo isso que hoje parece tão oculto, misterioso, e cheio de culpa em sua vida vai se tornar uma rotina muito agradável, lindamente compartilhada por vocês dois.



Beijos



Letícia Lanz

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Tuas duvidas

Veja...teu desejo eh normal...e acredite ela n vai amar ninguem alem de vc...minha esposa quer mamar e dar para outro e quer q eu veja....concordei...e dai....quem sabe eu como tua esposa e vc a minha...moramos na alemanha mas todo comeco de ano vamos ao brasil...somos de curitiba....ahhhhhh minha esposa so gosta de pau pequeno...ok....Abracos
marcosfiebich@hotmail.com

calcinhas

EU USO,CASADO 11 ANOS ,HA 3 SO USO CALCINHAS ,JA TENHO AS MINHAS SEPARADAS NA GAVETA..E MUITO TESAO.
AGORA MEU TESAO ´´E DELA SER COMIDA POR OUTRO MACHO,MAS ELA FALA SE GOSTAR? SE AMAR?ESTOU NA DUVIDA SE CONTINUO ENCENTIVANDO ELA ........
SE ALGUEM PODER AJUDAR , ZE-MAITE1@BOL.COM.BR

calcinha

Sinto muito tesão quando uso calcinha fio dental. É bom demais sentir o tecido roçando no meu cuzinho. É bom demais!!

Eu uso e nao vejo nada de

Eu uso e nao vejo nada de mais. tem ate marca fazendo calcinhas p homen! eu compro na etrusco, tem no site gaygifts.com.br. super discretos e atenciosos e as pecas nao ësmagam" o amigo. a marca e p hetero tb. vamos parar de marginalizar esse assunto. todo mundo tem direito de usar o que gostar

soucasado e amo usar calcinha

tenho 58 anos e uso calcinha ate hoje tenho seios e sou casado hoje eu estou de calcinha e sutia durmo asim sou bi nao gosto de homen so o praser de ser penetrado fui penetrado ate meus desoito anos a minha primeira ves foi com meu irmao quando eu tinha uns cinco anos nen sabia o que era aquilo so vi ele colocar o pau no meu cusinho e comer dai eu desabroxei fui para um colegio interno e comecei a dar para os meninos foi quando eu usei a minha primeira calcinha dai nao larguei mais os meus seios eu consegui agora aprendi como faser me encinaram a tomar pilula e tomei durante tres anose ganhei um lindo par de seios de menina moça hoje eu trabalho de calcinha e sutia chego a usar cinco calcinha de uma ves tenho minhas calça legy ja fique de saia e calcinha e sutia na rua amo quando uma mulher me ve que eu estou de calcinha ja usei sorte tramsparente so para aparecer minhas calcinha so deixo as mulheres ver homen so se tiver me comendo minhas visinhas quase todas ja viram alem de eu ser bi sou corno amo saber que minha mulher deu para um homen ja ganhei calcinha de agumas amigas gosto muito de fio dental

Fui acostumado(a) a usar calcinha desde criança...

Parabéns pelo seu despertamento aos 15 anos. Com certeza, vc já tinha esse desejo que veio a despertar aos 15 anos. O problema é que os costumes não lhe permitiram que aflorasse antes. Eu tive o privilégio de ter sido criado(a) desde criança, usando roupinhas femininas. Então me acostumei e hoje sou feliz por não sentir o preconceito que nos ronda. Eu era esperado como uma menina, mas para surpreza de todos, nasci com "pipizinho". Devo isto a minha mãe e a minha madrinha que decidiram usar meu enxoval de menina em mim. Até hoje, costumo me vestir com alguns toque femininos e nunca me acostumei usar cuecas, a não ser aquelas bem do estilo femininoa, tipo fio dental por exemplo. Concordo plenamente com vc: Nós temos que viver conforme nos dá prazer, sem nos preocuparmos como que dizem. Lhe felicito também pela esposa que vc tem, demonstrando a mente aberta para aceitar o seu bem estar.

Desde concebida, fui criada como menina . . .

Olá Maitê e Lanz...
Minha história é muito longa. Assim, quero ver se consigo passar uma imagem do que me aconteceu. Meus pais já tinha um filho menino. Quando eu fui concebida, como de costume, papai e mamãe desejavam uma menina. Escolheram uma pessoa para minha madrinha e até escolherem meu nome feminino. Meu enxoval foi feito totalmente feminino, em modelos, cores, etc. Até a chupeta e a mamadeira eram de cor rosa. Mas, para surpreza de todos, eis que eu nasci com "pipizinho"! Assim, decidiram que o enxoval não seria desperdiçado e assim, fui sempre vestida como menina... Como se acostumaram, as próximas peças de roupinhas foram compradas para menina. É claro que eu, nunca estranhei nada, pois tambem já estava acostumada com a vida, inclusive participando da vida íntima da mamãe e da madrinha, nos banhos, nas trocas de roupas e chamada de Lu, que caracterizava o lado feminino. Qdo eu tinha aproximadamente dois anos, nasceu minha irmãzinha. As peças de roupinhas que não me serviam mais, eram vestidas nela. Me lembro que eu enciumava minhas calcinhas e minhas camisolinhas. Fomos crescendo como duas meninas e um menino. Resumindo: Não tenho como estranhar o uso de roupas femininas, pois fui acostumado desde criança. Adoro ser menina, no mais profundo do sentido de ser. Tinha um sonho de ser realizada como menina até que um dia, um priminho curioso, fêz despertar ainda mais meu lado menina, colocando em "xeque" minha identidade. Levantando sutilmente minha mini-saia, vi seu estado de excitação e não me aguentei. Me abraçando de frete e tocando meu bumbunzinho, apalpavao- procurando me virar de costas para ele. Me virei... Senti seu "pintinho" nas minhas nádegas... Nos deitamos no gramado do jardim e ali mesmo, tive a primeira experiencia. Baixou minha calcinha e aquele pipizinho durinho, me roçando as coxas e, com dificuldade e minha ajuda, penetrou meu ânus devagarinho, para minha felicidade e sensação de realizada. Tive muitas experiências e à medida do possivel, vou tentar contar à vocês e aos seguidores deste espaço maravilhoso. Beijos a todos e a todas e obrigada pela oportunidade e prazer do relato...

Calcinha

tenho 58 anos 35 de casado pena que ainda tenha que usar escondido dela, penso que ela não entenderia meu tesão apesar dela ja te rme penetrado com consolo e dedos varias vezes, mas me vestir de calcinha ela não entenderia.

Como eu queria ter uma

Como eu queria ter uma mulher assim como vc. Pois tenho muita vontade de ver minha mulher com outro na cama.

Fantasia de ver minha namorada sendo paquerada

Ola como vai tudo bem?

Por favor preciso de ajuda, tenho uma namorada linda!!.., mas tenho uma fantasia de ve-la almoçando com um colega dela de serviço que a paquera muitoo!!!
ja conversei com ela e ela aceitou pra me realizar, ela me fala que me ama demais e faria tudo que fosse possivel pra me realizar. Esse cara ja fez ela sentir muito tesao, mas antes ela nao era minha namorada e nao traiu o es namorado dela, embora sentisse muita vtde..
Hije ela me ama demais.. demais..., eu que tenho esse tesao.. de sentir e ver ela com outro homem , correr riscos..
Bom,, fiquei preocupado com isso que sinto, isso é normal?,

atenciosamente..

muito obrigado pela ajuda

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
8 + 8 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4