Sacanagens de Mocinhas no motel III

Na última vez que escrevi sobre mocinhas no motel, estávamos Bea e eu. Bem, vocês já devem ter lido... Se alguém ainda não leu, está em fevereiro de 2008. A história original "sacanagens de mocinhas no motel" , está em outubro de 2006... Hoje, fizemos mais uma sessão. Desta vez, estávamos as três mocinhas, como na primeira vez que relatei. Que bom, encontrar as "amigas" e passar horas deliciosas fazendo muitas sacanagens.

Quando cheguei, as duas já estavam me esperando. Li, chiquérrima e poderosa como sempre, Bea ainda estava esperando a minha chegada, pra desfilar pra nós com seu modelito. Ah, seu modelito já havia sido um presentinho antecipado de natal, uma lingerie muito sexy, que a deixou toda assanhadinha, presentinho da mamãe noel Li. Brindamos nosso encontro como sempre e depois já fomos para a cama. Bea como sempre era a mais ansiosa, rs... Primeiramente sentei na cama e coloquei Bea no meu colinho, deitada transversalmente sobre minhas pernas com a bunda pra cima, tal e qual criança que fica no colo dos pais para levar umas palmadas. No caso de Bea, a criançona, agora iria levar umas boas palmadas.

Então pedi pra Li me contar o que Bea tinha aprontado desde a última vez que eu a tinha visto. Então Li começou a contar as façanhas de Bea... Tudo o que ela tinha feito de "errado", era um motivo para eu bater no seu bumbum. E, olha que bati, plaft, plaft, plaft... Deixei sua bundinha vermelha, tanto que minha mão ficou ardendo também. Algumas palmadas depois, ela levantou-se e disse que estava bom assim, fora algo tão gostoso, que ela quase gozara. Prometeu se comportar a partir de agora, huuummm, duvido, mas tudo bem, na próxima apanha ainda mais, rs... Mas hoje, um dos motivos para ela apanhar bastante, foi porque havia me traido.

Aliás, traído Li e eu. Ela havia saído com outra boneca, só ela, não convidou nem a Li, rs... Só que Li e eu começamos a nossa pequena vingança, rs... Começamos nós duas a nos bolinar, com leves toques e beijinhos... Bea ficou só olhando e sentindo-se corneada por nós duas... Beijinhos, carícias, afagos, estávamos nos amando sutilmente. Li pegou no pau e me masturbou um pouco, após isso, tirou sua calcinha e deitou na cama. Fiz com que Bea lambesse a xota de Li e a deixasse pronta e úmida para receber meu pau. Bea obedeceu prontamente. Feito isso, pedi pra que Bea se afastasse e ficasse apenas olhando...

Então com meu pau bem duro, rocei na xotinha de Li e adentrei. Ela gemia, berrava enquanto eu fazia leves movimentos de entra e sai, e ao mesmo tempo lambia os dedinhos delicados dos pés de Li... Bea estava excitadíssima com aquilo tudo. Estava gostoso demais! Li não aguentou e gozou gostoso enquanto eu a comia. Bea debruçou-se sobre ela e a beijou, Li aproveitou e pegou no pau de Bea que já estava babando de tanto tesão e, não deu outra, Bea gozou no lençol. Eu fiquei olhando as duas, tirei meu pau, me masturbei e também gozei gostoso. Todas devidamente satisfeitas, conversamos um pouco, rimos das nossas montarias e putarias e depois fomos almoçar. Enfim só posso dizer que foi um encontro daqueles, que sei que vocês estão adorando ler e se imaginar no lugar de uma de nós, mocinhas safadinhas, rs...

Despedimo-nos pois Bea tinha compromissos e desejamo-nos boas festas e outros encontros quentíssimos em 2009.

BONECA DRIKKA

:(41)3232-5054/9971-0844


drikkaboneca@uol.com.br

http://bonecadrikka.blogspot.com/

 

 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
15 + 3 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4