O marido da bunduda é corno

A bunduda me disse que estava na hora de trair o marido e eu perguntei por que.  “Ah! Não sei... só sei que está chegando a hora de trair meu marido.”  e me explicou que revelava aquele desejo porque tinha confiança em mim.  E, por causa dessa confiança, queria propor botar chifre no marido me tendo como parceiro.  É claro que concordei.  Como recusar?  Adoro comer mulheres comprometidas, me excita saber que alguém está levando um chifre enquanto como uma parceira.  Além do mais, a Bunduda é interessante.  Não só pela protuberância do traseiro, detalhe anatômico que lhe rendeu esse apelido.  Ela - com aqueles lábios grossos - tem a boca perfeita para chupar uma piroca, uns peitinhos tesudos e coxas grossas.  Bunduda é uma mulher que a gente não recusa e o marido dela já podia ir preparando a cabecinha porque o chifre estava a caminho.

               Bunduda e eu fomos a um motel numa tarde de segunda-feira, o dia ideal para quem está traindo o marido.  Quem desconfiaria de uma relação extraconjugal em plena segunda-feira, dia do bode? 

               Enquanto nos beijávamos na boca, Bunduda ia tirando a roupa.  Os peitinhos dela eram maravilhosos sim e eu ia chupando cada biquinho com tanto carinho.  Bunduda só repetia: “Chupa, neném.  Chupa, meu neném.”.  Sei lá... achei estranho ser chamado de neném mas respeitei a fantasia dela.  Tirei a calcinha da minha nova amante e a xoxota era linda com uns pêlinhos bem cortadinhos.  Mas é claro que minha maior curiosidade era a parte do corpo daquela mulher que lhe rendera o apelido. 

            A bunda dela é alguma coisa fora do comum.  As curvas dos glúteos são perfeitinhas, a popinha tem maciez e a racha é robusta.  Tanto que, para ver a olhota do cu, é preciso separar bem as duas bandas.  Bunduda tem uma bunda linda mas me aguardava uma surpresa.  Ela não dá o cu.

               “Eu sei que, pelo tamanho da minha bunda; os homens sempre querem fazer anal comigo mas não gosto.  – ela me fala – Não é prazeroso, me deixa mal.  Meu marido vive pedindo mas, nas poucas vezes; em que tentamos.  Não rolou.”
            O corno tinha aquela bunda maravilhosa na frente dele e não comia.  Bunduda disse que eu podia brincar, beijar, passar a piroca na bunda dela mas ‘penetrar’ não.
                Confesso que fiquei um pouco frustrado.  Belisquei a bunda dela, beijei, gozei em cima do bumbum......  depois, a nossa transa foi legal em tudo.  O 69 que a gente fez, a penetração vaginal... tudo foi  maravilhoso mas eu queria muito comer o cu da minha amante.  Não vou insistir, quero comê-la outras vezes. 

           Hoje, eu sei que o marido da Bunduda é corno e, segredo mais íntimo do casal, o chifrudo não come aquela bunda.

joodorio@yahoo.com.br

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Negra da bunda gigante

Amo mulher negra que tem bunda gigante. tenho 48 anos,bonito,porte atlético e estou a procura de uma negra da bunda exagerada em Belo Horizonte, pago bem. Meu whatsapp 31 98563641 ou e-mail apaduasoares@gmail.com

adorei

Clair, estava lendo seus posts e adorei seu jeitinho sincero e safado. Adoraria fazer amizade contigo. Tenho uma namorada q adora dar o rabinho também...rs. Se quiser um amigo, me envia um email. bj

Sexo anal

Miga, quando faço sentadinha em cima vou quase a loucura sabe? Semana passada meu marido viajou e coincidentemente encontrei meu ex no shopping! Estava ainda mais bonito e senti um estalo ao ve-lo pertinho de mim com um perfume agradavel a pele rozada, cabelos soltos um tanto grandes e aqueles olhos azuis penetrantes. Conversamos fomos tomar um lanche e quando dei por mim estava num motel com aquele monumento de homem me abraçando e beijando vigorosamente me lambendo toda ao ponto de quase implorar para ser logo penetrada porque ja ñ aguentava mais o tesão que me subia pelas pernas tomando meu corpo me arrepiando causando tremores..........Fizemos o melhor, maior, mais sensacional, mais incrivel e mais enlouquecedor anal de minha vida! Nunca, nunquinha mesma na minha vida senti tanto prazer como naquela tarde/noite. 0 ambiente, o perfume dele, as caricias, as palavras, os beijos.....tdo tdo, são inesqueciveis sabem? Na verdade, faço sim com meu marido, desde que casamos, mas com o meu ex foi incrivelmente diferente envolvente e me fez verdadeiramente ir a outra dimensão e lamentavelmente ter de voltar a essa! Ele esta no exterior e eu contando os micro-segundos para encontra-lo novamente....0brigada pelo espaço.

Anal Total e absoluto

Logo no inicio do casamento faziamos anal quase todo dia mas depois a coisa começou a ficar mais espaçada mais demorada até que degringolou para várias semanas sem nada e euzinha subindo pelas paredes. Aconteceu então o inevitável: passei a fazer fora de casa e cada vez com gatos mais ardentes mais sedentos q me faziam gozar como nunca pensei na vida. Conheci muitas amigas q tmb faziam foram de casa algumas até ainda fazem outras se mudaram e ñ soube mais noticias. Tenho 26 anos um bumbum invejavel com 132 ctms arrebitado atrevido redondinho e, modéstia a parte, chamo mesma a atenção quando passo na rua sem falar nas piadinhas q escuto na praia. Posso assegurar q adoro amo de paixão sexo anal e comecei a fazer ainda menina com uns oito ou nove anos como as amigas da epoca que ja faziam e falavam maravilhas.Acho mesma que acabei ficando viciada e se transar sem fazer anal para mim é a mesma coisa q ñ transar rsrsrsr. Tem vez que gozo tanto tanto tanto que quase chego a desmaiar com aquele mastro enorme entrando e saindo vigorosamente do meu cu e eu rebolando feito maluca gritando e chorando de tanto prazer.Nem sei mesma como tem mulher que fala não gostar de anal!! Eu hein? Se pudesse faria com dois ao mesmo tempo kkkkkkkkk

sexo anal (claro)

Genten, primeira quero falar para vcs q essa estória de q todo negrão tem grande, enorme e tal é pura mentira. Não tem nada a ver a cor da pele com o tamanho do pau do gato entendem? Digo isso por experiencia propria e conversas com diversas amigas q tmbem entendem profundamente do assunto em questão q é sexo anal. Fiz semana passada com um gato q tem mais de 23 ctms (sem ser negrão) e quase me deixa maluca de tanto prazer em sentir aquilo tudo dentro de minzinha rebolando feito maluca com o cu completamente cheio e aquela maravilha de pau entrando e saindo dele até que gozou e encheu meu cu completamente de porrra bem quentinha lá dentão mesma, uma loucura rsrsrsr. Ele ficou maluco quando viu minha marquinhas de praia e eu quando apalpei o pauzão enorme dele que nem cabe inteiro na boca ! Quaria deixar minha marca de batom bem pertinha das bolinhas dele mas não pude, que chato. Ma foi otimo e gozei a mil em várias posições sempre deixando so as bolinhas de fora kkkk. Palavras de Clair De Clair Roswell.

Sexo anal

Adoro fazer anal principalmente se o gato tem bem grande daqueles paus que chegam a dar um friozinho na barriga quando entram todo todinho no cu e ficam só as bolinhas de fora. Fiz anal uma vez com um que quase me rasga toda, mesmo tendo usado lubrificante. Foi preciso parar na metade e ir pondo bem devagar, aos pouquinhos para meu cu ir se acostumando com o volume que passava dos limites. Nunca tinha visto tão grosso e grande. Mas conseguimos e gozei tanto tanto que fiquei com as pernas e o corpo tremulos pode? Fiquei com o cu vermelho e um pouco dolorido ja que fizemos mais vezes e de lascar é que de noite o marido tmb quis fazer kkkkkkk. Fizemos e até que gozei de novo só que no outro dia mal podia me sentar, mas valeu. Interessante como os orgasmos que sinto quando penetrada no cu, são fortes e demorados diferentemente da vagina! Uma colega estava me explicando algo que leu a respeito, falando sobre terminações nervosas e outras coisas mais e acho que deve ser isso mesmo não? Só sei que adooooooooro e quero sempre mais e mais rsrsrsrsr.

Respostas

Primeiro q tudo ñ sou casada ainda, só meio noiva. Meio noiva sabem? Segundo: moro em 0linda Pe e aqui geralmente as meninas começam logo cedo a transar o bumbum. Tem até casadas (muitas) que fazem fora de casa. Minha irmã por exemplo é uma!! Amanhã ou talvez ainda hoje vou fazer dupla penetração anal pela terceira vez. Fiz a primeira, ardeu, doeu mas ja na segunda fui mais tranquila e consegui, com bastante lubrificante, colocar os dois pauzões dento do cu ao mesmo tempo e gozei de montão rsrsrs rsrsr. É demais sentir aqueles dois mastros enormes entrando e saindo do cu ao mesmo tempo auffff. Vou ter q sair. 0 "noivo " está chegando. Tchau e venham nos conhecer aqui em 0linda sim?

sexo anal

Genten, depois de algum tempo ausente voltei. depois daquela vez que fiz dupla penetração anal resolvi dar um time e ten tar fechar mais o "buraco" que estava, digamos, enorme.Mas não teve jeito sabem? 0 marido viajou a negocios e as amigas inventaram uma festinha onde tinha cada gato incrivel, cada um mais bonito que o outro! Quase fico maluca. Depois de um bom banho de mar com meu biquininho G-String, que tem somente um finissimo cordãozinho atrás,resolvi entrar no clima da festinha e me decidi que alí era o lugar ideal para transar o meu bumbumzão a mil.Fiz a primeira vez com um loirão alto e musculoso que tinha um pau enorme e chega me deu um friozinho na barriga. Ficou maluco logo que viu minhas marquinhas de praia: nada atrás e em cima só os bicos cobertos com os circulos ao redor dos bicos bronzeados porque deixo eles a mostra, claro.Dei o cu de quatro de ladinho, deitada de costas, galinha assada, e finalmente na posição q mais gosto: sentadinha em cima pra sentir tudo dentro e bem fundo. Gozei feito louca e mal tinha terminado o amigo dele tmb me quiz e ñ me fiz de rogada. Dei o cuzão pra ele tmb. Parecia q fazia seculo q ele ñ comia um cu, porque enterrou logo tudo de vez em mim e gozou até q meio rápido sabem? Gosto mais qndo demora um pouco, mas senti o jorro da porra dele bem forte la dentro do meu cu e gozei de novo, acho que umas duas ou tres vezes. Adorei a festa e principalmente os paus que consegui colocar dentro do cu rs rsrsrs. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

sexo anal

Sou casada 26 anos de idade e praticamente três a quatro vezes por semana faço anal com meu marido e adoro. Chego a gozar delirantemente. Minhas colegas fala q a gente dando muito o bumbum aumenta o tamanho mas se o meu aumentar mais fica esquisito kkkkkk. Quando vou na praia uso aqueles biquinis comprados na net que tem somente um cordão bem fininho atrás. Então ele fica maluco quando vê somente aquela marquinha bem fininha no meu bumbum sabem? Minha colega outro dia fez topless e apareceram umas moças coms uns rapazes tmb querendo fazer. Terminamos quase todas nuas dentro dagua kkkkkkk. Se meu marido souber me mata rsrsrsrsrsrs. Mas tenho muito amigas tmb casadas q adoram anal. É muito bom mesmo e gozo até demais kkkkkkkkk

Comer seu cu

Ola poderiamos trocar e-mail, pois também sou fissurado em uma bunda, alias eu prefiro do que a vagina, mais deixo bem claro que é bunda feminina, sou de sao paulo, moreno 1,82 mt, peso 84 kilos.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4