A mulher hermafrodita

Conheci em uma exposição de arte uma mulher linda, de corpo perfeito. Após vários contatos por telefone, saímos e fomos jantar. Ela era uma deusa, independente, papo agradável, inteligente e executiva bem sucedida. Depois de mais de dois meses saindo quase que todo fim de semana, eu a convidei para passarmos um fim de semana em Parati.

Fomos para um belo hotel, saímos para passeios de barco, jantamos em vários excelentes restaurantes e então uma noite andando pelas ruas de Parati segurei sua mão. Foi um estremecimento dela e meu, uma sensação de prazer e eletricidade.
Retornamos mais tarde ao hotel e a convidei para irmos ao meu apartamento, ela relutou, ficou muito sem graça e achei estranha a sua reação, já que estávamos nos relacionando como amigos e havia uma forte atração entre nós. Bem, após insistir com calma a convenci e fomos.

Pedi uma Champagne e duas taças e, ouvindo música sentados na varanda apreciando a noite, falamos de nossas intimidades, mas ela demonstrava uma certa insegurança. Puxei-a para dançar e fomos nos aquecendo e nos estreitando em nossos braços, me excitei e encostei-me nela, ela recuou imediatamente sua cintura, puxei-a suavemente para junto de meu corpo e foi aí que senti um pequeno volume nela me roçando.

Aí fui eu que levei um susto e me afastei um pouco, então ela me puxou, encostou-se e se esfregou em mim e sussurrou ao meu ouvido que me amava e queria contar algo que ela nunca havia falado para ninguém. Paramos de dançar e sentamos novamente na varanda. Eu estava muito curioso em saber o que ela teria para me contar e qual era seu segredo.

Foi então que ela disse-me que era Hemafrodita, que tinha os dois sexos e os órgãos masculinos e femininos pequenos. Fiquei sem saber o que dizer, mas procurei ser o mais natural possível. Ela então falou me olhando fundo nos olhos, se isso mudaria algo entre nós. Eu disse que não. Levantei-me, puxei-a de encontro ao meu corpo, dei-lhe um suave beijo e me encostei em seu corpo e senti seu pequeno pênis duro em mim.

Levei-a para a cama, fomos nos despindo devagar e nos acariciando, olhávamos apaixonadamente em nossos olhos, nos beijávamos, trocávamos carícias sem pressa.
Tirei toda sua roupa e deixei-a somente de calcinha. Que corpo lindo, que seios durinhos, cintura fina e marcada, pernas redondas e torneadas, bundinha durinha, redonda e empinada. Um monumento! Com suavidade comecei a tirar a sua calcinha, ela começou a tremer e aí ví seu pequenino e lindo pênis.

O que aconteceu foi que nos amamos loucamente, com muito amor, carinho.
Beijei seu pequeno pênis e fiz ela ir a loucura, gozar e ejacular uma quantidade de vezes. Nunca tinha visto uma mulher tão linda, meiga, gata, fogosa e gozar tantas vezes. Quando penetrei em sua vagina, também pequena, apertadinha, lisa, sem pelos, eu é que fui à loucura e ela me acompanhou.Apaixonamos-nos, fazemos todo tipo de sexo entre nós, gozamos sempre e muito, com muito carinho. É claro que ela um dia me penetrou, foi uma sensação muito louca, eu e ela gozamos várias vezes. Devo dizer que toda vez que fazemos sexo nós nos penetramos de todas as formas

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Hermafrodita

Olá, tudo bem?
Respondendo ao comentário, eu também concordo com a observação posta acima, pois, um ser humano, não escolhe como irá vir ao mundo, então, essa pessoa e qualquer outra, merece o devido respeito.
Ainda no assunto, eu não conheço pessoa hermafrodita e tenho grande curiosidade,
lembrando sempre do respeito.
Caso tenha conhecimento, por favor me informar. Sou de Campinas - SP
abraço

conhecer uma mulher hemafrodita

gostaria de conher uma mulher hemafrodita

hemafrodita

hemafroditas devem ser respeitados tbm, é indiferente se tem xana e penis ou é um homen que preferiu asumir seu lado femenino,o fato é que eles são pessoas como nós. Independe a preferência sexual deles.

Idiota todo executivo ou

Idiota todo executivo ou executiva é bem sucedida(o) vc pelo menos sabe quanto um profissional desses ganha???

comentário sobre mulher hermafrodita

' Interessante a história do nosso amigo. Por fim, acabou realizando seu verdadeiro sonho sexual, isto é, relacionando-se entrre os dois opostos de forma ativa e passiva ao mesmo tempo. O pior de tudo é que gostou da forma passiva. Geralmente, pessoas que passam por essa anormalia genética, acabam decidindo e optando pela cirurgia. No universo de hoje, consideramos normal até mesmo para que a pessoa possa levar uma vida normal não só no aspecto psicolótico, assim como também humano. Não obstante, o conteúdo dessa história é pura fantasia e irrelevante, servindo apenas para alimentar as pessoas com esse conto erótico.

voce quer é dar o cú,

voce quer é dar o cú, safado !

p

to nem ai pode se ate d mulher mas eu nao tenhu ccoragem d faze uma coisa dessas nao

ko

vcs sao tudo uns viados

Sei não uma mulher bem depiladinha ja ta bom.

MUlher que é emafrodita isso não sei dizer o que é! Vale mais uma bem depilada e gostosa com a bucetinha quentinha!
O clito é uma delicia de dar uma chupadas,melhor voce mulher que sabe se cuidar e gozar junto ...........

reflexões

Antes de mais nada, o autor tem uma imaginação infértil, a começar por um final de semana em Paraty. Final de semana que me consta, começa na 6ª feira e termina no domingo à noite. Segundo o autor ele cita que "jantamos em vários excelentes restaurantes" em apenas UM final de semana. Paraty não tem restaurante excelente nenhum...
continua êle: "então uma noite andando nas ruas de Paraty" (qual noite? de 6ª, sábado ou domingo?. Pelo visto, ele ficou uns 10 dias em Paraty e não um final de semana). Fala sério, o rapazinho saiu com a mulher durante quase 2 meses e só agora ele segura na MÃO dela. Vão juntos para Paraty e ficam em apartamentos separados...êle a convence (insistiu com calma) a ir para o seu apartamento (por que não poderia ser o dela?). Aí, surge a cafonice da LOVE STORY...a champagne com duas taças (por que duas? Havia mais alguém com êles?)...e daí em diante, um festival de mentiras. O autor se esqueceu de assinar essa "bela" obra. Seu nome?...PINOCHIO !!!!!!!!

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4