Caminhoneiro Sacana!

Eu sou J, tenho 22 anos e sou filho de um caminhoneiro. Na minha família existem outros 3 motoristas, ou seja, cresci num ambiente de machos extremamente machos. Meu pai é um tipo desses, machão, grosso e gostoso do jeito que um homem de verdade deve ser. Sempre viajei muito com ele pelo Brasil e percebi que eu adorava fazer essas viagens só pra ver esses caminhoneiros no banho nos postos da estrada. Aguardava as paradas pra banho ansiosamente e me deleitava vendo todos aqueles machos nus com suas rolas grossas quase eretas enquanto eles se banhavam e talvez pensassem em suas esposas em casa. Meu pai nunca percebeu, mas eu olhava ate sua rola, linda e grossa.

Aliás, parece que ter pau grosso é característica típica dos caminhoneiros. Bem, como eu disse, cresci nesse ambiente viril de estradas, borracharias e postos de gasolina e conheci caminhoneiros do Brasil todo. Entre eles, conheci o G, muito amigo de meu pai e muito resenhado na roda de caminhoneiros por foder com tudo que aparecesse pela frente dele de Norte a Sul do país! Era apelidado de "pica de urubu". Ele era um cara fantástico, não tinha perfil atlético mas era bem másculo. Costas e ombros largos, peito pouco peludo, barriga com um pouco de gordura, nada broxante! Usava sempre óculos escuros e sua barba estava sempre por fazer! Eu tive o grande prazer de viajar com o G, quando fui pra Minas Gerais, fazer uma prova de seleção de mestrado acadêmico, pois tinha acabado de me formar em Adm.

Nessa época, meu pai viajava pro Norte do país e surgiu a oportunidade de eu pegar carona com G pra MG. Claro que topei. Tudo combinado, parti com G numa sexta-feira a noite. Ele era muito gente boa e ótimo piadista. Rodamos umas 2 horas dando bastante risadas até que ele tirou a camisa por causa do calor que fazia. A partir daí perdi a concentração nas piadas e tentava disfarçar pra olhar seu peitoral e abdômen. Comecei a suar também e ele sem perceber o porquê sugeriu que eu tirasse a camisa também. Pra não dar pinta, tirei. Rodamos mais uma hora e enfim paramos pra tomar banho e jantar. Fomos para o banheiro e, pra meu prazer, era um desses banheiros com vários chuveiros e sem paredes. Quando entrei, vi logo vários caminhoneiros no banho com suas picas lustrosas e fiquei doido pra ver G também. Infelizmente, o chuveiro que escolheu ficava na ponta oposta a minha e não pude ver com detalhe a virilidade dele.

Mas sua bunda, que bunda e que coxas ele tinha. Por pouco não bati uma punheta ali. Depois do banho fomos jantar, assistimos um pouco e voltamos pra estrada. G tinha comprado uma revista pornô e na estrada me deu pra ver. Meio sem graça, li a revista sem muita excitação. Ele começou a contar suas aventuras sexuais e acabou falando que gostava de comer cu mais que tudo e que não importava se era de homem ou de mulher. Aquilo me deixou desconcertado, apesar de ele ter falado sem "más" intenções! Depois, nos calamos e rodamos mais uma hora e meia e ele, cansado, disse que iríamos parar pra dormir. Paramos num posto, estacionamos e ele começou a preparar a cama da carreta que era bem confortável.

Eu achei que eu fosse dormir no banco, que se estendia um pouco e dava pra dormir bem, mas ele disse que o banco estava emperrado e que íamos dormir em "valete". Fiquei preocupado com a idéia, pois durante a noite eu poderia me entregar com alguma reação à sua proximidade de mim. E pra completar, na hora de dormir, ele tirou a bermuda e ficou só de cueca, que por sinal estava bem folgada e com o elástico bem frouxo, deixando aparecer seus pentelhos. Enfim, deitamos e eu custei a dormir, pois volta e meia ele se mexia e jogava sua perna pra cima de mim e uma hora senti todo o volume de sua rola encostando em minha coxa. Mesmo morrendo de tesão, me esquivava sempre. Depois de algum tempo peguei no sono e só acordei no meio da madrugada pra mijar. Tentando não fazer muitos ruídos, abri a porta da carreta e dei uma boa mijada no pneu da parte de trás da carreta.

Tava muito calor aquela noite e eu estava com muito tesão por causa de G. Voltei então na boléia e peguei a revista pornô e fui pra detrás da carreta tocar uma punheta. Na intenção de G, comecei a bater e enfiar o dedo em meu cu. Cada dedada, pensava que era o pau dele em meu rabo. Esqueci do tempo quando olho pra trás, vejo G de cueca, me olhando e batendo punheta também. Levei um susto e levantei de vez minha bermuda, já pedindo desculpas a ele. Ele então sorriu pra mim e disse: Continua, não vê que tô gostando? Por mim entro até nessa brincadeira e troco seu dedo por coisa melhor!

Eu fiquei sem reação e ele veio em minha direção, tirou seu cacete enorme da cueca frouxa e pediu que eu mamasse gostoso. Daí em diante perdi o medo e parti pra dentro. Com todo o tesao que eu tava, caí de boca naquela rola gigante e chupei cada "cm" daquela vara. Quando me concentrei na cabeça, dando lambidinhas bem devagar, ele ficou louco de tesão e me virou de costas grosseiramente, e com um aperto forte em meu pescoço me fez ficar de quatro no chão. Senti uma cuspida quente em meu rabo, e pensei que fosse meter de vez sua pica gostosa, mas ele enfiou com toda força seu dedo indicador, bem grande por sinal. Dei um gemido de dor e tesão. Ele continuou afrouxando minhas pregas. Em seguida, cuspiu novamente e quando pensei que meteria o dedo de novo, senti a força de sua rola me penetrando. Parecia que estava sendo enrabado por um cavalo, de tão grande e grossa que era sua pica. No começo doeu muito, mas depois de bem alargado, meu cu virou um túnel pra seu pau!

Enquanto me fodia, ele batia em minha bunda e me chamava de viadinho gostoso. Repetiu várias vezes que queria foder meu cuzinho a noite toda. Logo depois, tirou o pau do meu rabo, me levantou com violência de macho mal educado, me chocou contra o pneu e me ficou entre minhas pernas, me elevou do chão, prendeu minhas pernas em sua cintura e mandou ver novamente em meu cu. Como fodia bem, eu estava quase gozando. Ele chupava meus mamilos e puxava meus cabelos. Eu gemia e chupava seu pescoço, dedos e tudo que minha língua alcançasse. Ainda forte como um touro, deitou-se no chão e me fez cavalgar naquela pica. Sem demora fiz isso, ele estava louco e me jogou de bruços no chão e deitou seus 96kg sobre mim e continuou me fodendo e chupando minha nuca.

Quando não agüentou mais, levantou-se ligeiro, me virou de barriga pra cima no chão, ajoelhou-se no meu tórax e me deu um banho de porra quente. Na hora, comecei a gozar também, ele viu e ainda punhetou meu pau. Depois enfiou o seu em minha boca e me fez sugar a última gota de gala que sobrou. Chupei, até seu pau amolecer em minha boca! Suados como estivadores, fomos tomar um banho. Voltamos pra carreta e fomos dormir, agora de conchinha e eu sentindo seu pau grosso esquentar minhas coxas. No dia seguinte, chegamos em BH, ele me deixou no terminal rodoviária e quando fomos nos despedir, perguntei a ele se podia seguir viagem com ele.

Prontamente, ele deu partida no carro e segui viagem com ele até SP. Transamos feito bicho todas as noites. E quando voltei pra casa, disse aos meus pais que não tinha sido aprovado no mestrado.

 

Opções de exibição de comentários
Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Me indica para o G


sou CD e tenho classificados no site da Maite Schneider, onde vi seu conto, meu sonho e sair com caminhonieiro, viajar uma noite toda com eles, e queria realizar essa fantasia, pode me indicar alguém ?
pago para isso
bjos
Valeria CD

caminhoneiro sacana


o caminhoneiro sacana é uns meus contos favoritos,eu nunca peguei um caminhoneiro tipo machâo,sacana e fudedor.eu fico me fantasiando com cada historia que eu leu.

queria conhecer um


queria conhecer um caminhoneiro assim, daria gostoso pra ele e limparia sua rola depois.

humm


hum depois de ler uma historia dessas me deu inveja isso nunca aconteçe cmg vou tomar um belo banho agora mais sem o g sozinho buaaaaaaaaa....

Enviar novo comentário
O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 7 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4

Sou Maite Schneider, atriz profissional (DRT 24564 - SATED-PR) , poetisa, escritora, depiladora, trabalho com TV e rádio, webdesign e lutadora por um mundo em que as pessoas possam ser elas mesmas, sem medo de arrancarem seus direitos e até perderem sua vida.
O site é atualizado várias vezes por dia e este trabalho é feito pensando em você.
Conte sempre comigo no que precisar. Basta usar nossa linha direta que é casadamaite@gmail.com

 

BLOG da Maite
Curitiba - de 2 a 27 de setembro - "AAASSS" - o novo espetáculo de Maite Schneider e Rainha de 2 cabeças - GRATIS
Fundação Cultural abre inscrições para curso de canto para ópera até 26/8- GRATIS
ESCRAVAGINA estreia em Assis no dia 05 de agosto.... venha libertar-se..... PAREMOS A TRANSFOBIA....
Unifesp tem 680 vagas para curso gratuito de especialização - inscrições até 15 de julho
Teatro Oficina abre a chance de participar de sua nova montagem - inscrições até dia 08 de julho
De 15 a 5 de julho, Curitiba recebe "Curitiba Restaurante Week".... vamos???
Cursos online e gratuitos em 6 ótimas universidades da França
USP oferece curso gratuito e online para aprender Libras
CAIXA abre seleção pública para patrocínio cultural. O investimento é de até R$ 54 milhões
Pina Bausch Foudation oferece subsídios para residência artística no exterior
Microsoft oferece 15 cursos online e gratuitos em português
Dias 28, 29 e 30 de agosto em Curitiba - II Seminário Nacional de Lésbicas Negras e Bissexuais. Garanta sua inscrição AGORA
Momentos mais que especiais com minhas amizades que tanto amo - parte 18
MInha familia - meu maior tesouro - parte 4
Os 10 países com mais estádios
As 10 maiores empresas de mídia do mundo 2015
As 10 cidades mais nerds do Brasil
CPATT em Curitiba faz tratamento gratuito de acompanhamento para transexuais e travestis, à partir dos 16 anos de idade.
Neste atual círculo de ódio....a tolerância não tem vez.
Um jeito infalível para saber se um brinquedo é para meninos ou meninas
Jovens solidários e unidos ajudam a segurar uma parede inteira
Maite Schneider num bate-papo sobre diversidade na laje da UTFPR
Maite Schneider mostra "Sonho de uma noite de verão" com direção de Marcyo Luz
Maite Schneider mostra a melhor limpeza de pele de Curitiba - BOIGER Beaty Center
Coral LGBT de Curitiba convida pessoas (mesmo que não sejam cantores) a participar de suas atividades. Venha.. é GRÁTIS e do BEM
Depilação dói mesmo????
As 10 empresas do mundo que mais ganharam dinheiro
Você prefere Google ou Twitter???? Tem que usar de sinceridade, ok???
O que os olhos não veem, eu recebo por whatsapp - Transpiração 1
Um pau duro é sempre sincero - Conselhos da Maite
Viagra é para disenteria?
Beto Richa ganha o prêmio de melhor ator por sua atuação de sofrência
Meu suicídio como artista "PROFISSIONAL" na linda Curitiba do maior Festival de Teatro do Brasil
Evite câncer testicular... é hora de pegar no seu SACO
Até 14 de junho as inscrições para o 2º Festival de Cinema On-line. Participe!!
Travesti de 28 anos .. de Aracaju.. com foto.. procura por relacionamento sério
Livrarias Curitiba abre concurso de contos - inscrições até dia 31 de maio. Participe!!!
19 de maio - 2ª audiência pública da Diversidade sexual em Peruibe... palestra com Laerte, Marcia Rocha, Leci Brandão e mais
Maite Schneider é fotografada para exposição 40X40 do produtor Victor Sálvaro, ao lado de diversas personalidades
Comemoração do dia do trabalho.... com um mar de sangue em Curitiba
No Massacre contra os professores do Paraná, veja quem votou contra e a favor. NÂO ESQUEÇA estes nomes em 2018
E se um policial, durante uma manifestação pública contra a corrupção, oferecer-lhe flores... isto é...?????
Os 10 países que mais realizam cesáreas no mundo
As 10 marcas mais respeitadas do mundo 2015
As 10 cidades mais caras do mundo para namorar
Travesti séria e que não faz programa, de São Gonçalo, procura por namorado
Maite Schneider é a noiva de vermelho em desfile de luxo de Edson Eddel no Palácio do Batel
Sendo mais uma.. na luta pela PAZ no Trânsito na Ghost Bike para Alessandro Rüppel Silveira"O MAGOO"
Maite Schneider em palestra com Paulo Salamuni - fazendo uma retrospectiva à frente da Câmara de Vereadores de CTBA
Record Começa a Escalar Elenco de "Josué e a Terra Prometida", Saiba Como Fazer Seu Cadastro na Record!
CURITIBA - Oficina GRATIS - "As Emoções do Ator", com Maurice Durozier do Théâtre du Soleil
De 15 a 24 de maio em Curitiba... oficinas GRATIS de artesanato na FEIARTE.. Venha participar!!
Várias aulas grátis de YOGA em Curitiba.... venha participar
Grupo de Proteção Animal em Curitiba precisa de doação de remédio anti-pulgas Você pode ajudar?
As 10 cidades do mundo com maior concentração de pessoas muito ricas
Maite Schneider filia-se ao Partido Verde Paraná e é pré-candidata a vereadora em 2016
Curitiba lança aplicativo inédito de testagem para o HIV e você pede o teste em casa e faz sozinho
10 livros de Eduardo Galeano para baixar gratuitamente. Em Castelhano
Os 10 jogadores de futebol mais velozes da atualidade
Maite Schneider como você nunca viu.... Book especial - parte 37