Consulta médica

De uns tempos pra cá, por insistência de minha namorada, adotei o hábito de todos os anos ir ao médico para fazer exames de rotina. Como ainda estou na casa dos 30 e poucos anos, vou ao clínico geral, pois não vejo necessidade de ir ao urologista.

Costumava ir a um médico de minha confiança, que me mandava fazer exames laboratoriais e alguns exames físicos, mas apenas sem a camisa e nada mais.  No inicio do ano mudei de cidade. Como não tinha referência de nenhum médico, fui ao primeiro clínico que encontrei pelo meu plano. Marquei um dos últimos horários para ter tempo de sair do trabalho e ir até em casa tomar um banho antes de seguir para a consulta.

Quando cheguei aguardei pouco tempo na sala de espera e logo fui recebido por um homem alto, encorpado, moreno claro, barba por fazer, cabelos começando a ficar grisalhos com voz de locutor de rádio. Ao entrar no consultório, indagado sobre o que eu estava sentindo, disse que se tratava apenas de um exame de rotina, que não sentia dor em lugar algum. Ele me cumprimentou e disse que era raro homens na minha idade terem tal preocupação com a saúde e começou uma bateria de perguntas.

Quando pensei que a consulta se resumiria ao questionário e aos exames laboratoriais, sou surpreendido pelo doutor. Bem, meu rapaz, vamos então fazer alguns exames físicos. Como é sua primeira consulta comigo, vou fazer um exame mais detalhado para lhe conhecer melhor. Confesso que na hora já fiquei assustado, mas nunca imaginei que fosse acontecer algo. E continuou o doutor, pode tirar toda roupa e deitar na maca.

Fingi que não tinha entendido e permaneci de cuecas, afinal, não iria ficar completamente nu na frente de um desconhecido. Ao me ver ainda de cuecas, o médico deu um leve sorriso e me indagou: pelo que vejo você é tímido e continuou, ok sem problemas, e deu então início ao exames. Após efetuadas algumas manobras ele olhou para mim e disse, bem, agora vamos para o exame dos genitais. Vou precisar abaixar um pouco a sua cueca. Antes mesmo de eu esboçar qualquer reação minha cueca já estava nos joelhos. Nunca um outro homem tinha tocado no meu pau e massageado meus testículos e mesmo tentando desviar meus pensamentos, meu cacete endureceu.

Com a maior tranquilidade do mundo, ele me disse, tudo bem, fique tranqüilo, a excitação é normal durante o exame, é até bom pois o exame fica mais completo. Depois disse, fique em pé aqui nessa escada. Eu, mais que prontamente suspendi minha cueca, mas no mesmo instante fui advertido, calma o exame ainda não terminou. Permaneci em pé na escada de 2 degraus, com o pau duro feito pedra e com o médico sentado na minha frente, com uma lente de aumento, vendo todos os detalhes da minha pica, mechendo no meu saco e nos meus testículos, puta que pariu, que tesão!

Nunca tinha sentido isso na minha vida por outro macho, mas eu estava adorando o que ele estava fazendo. Vendo minha excitação e euforia, me indaga o médico, você está há muitos dias sem ejacular? Sim respondi, praticamente uma semana. Ótimo, disse ele. Vamos proceder a coleta do seu sêmen logo que já encaminho para análise laboratorial daqui mesmo.

Não acreditei quando ele se levantou e voltou com um copo plástico, desses de exames de urina. Você quer ir até o banheiro fazer a coleta ou você consegue fazer aqui mesmo?  Eu, quase explodindo de tanto tesão respondi, se o senhor me ajudar, tiro aqui mesmo, mal terminada essa frase, só lembro dele sentando em minha frente novamente e chupando meu cacete até tirar todo o meu leite. Nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida, assim que gozei, ele se levantou, abriu a calça e tirou uma pica grande e grossa para fora, deu duas puxadas e gozou também. Sem dizer uma só palavra, em questão de minutos estávamos os dois novamente vestidos e sentados, ele na posição de médico e eu de paciente.

Aqui estão os exames que quero que você faça. Assim que o resultado estiver pronto, por favor retorne aqui para me mostrar. Confuso e sem saber ao certo o que estava acontecendo fiz logo os todos os exames para marcar o mais rápido possível meu retorno.

Mas o restante da história, eu conto em outra ocasião.Todos que leram, gostaram e tiveram ou gostariam de ter alguma experiência real em consultório médico, podem me escrever.

Por ruivus77@hotmail.com

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Quer me conhecer?

Quantos anos vc tem? Eu adoro ter fantasias com médicos
prazertesudo.wix.com/prazertesudo#!inicio/mainPage

quero tambem

agende uma consulta sou do RJ

me passa o endereço

me passa o endereço que estou precisando fazer um exasme de rotina completo.......

eu

Eu já tive uma experiência dessa com um paciente, foi bom de mais.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
4 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4