Minha mulher cagou no pau do amigo

Minha esposa é chamada “falsa magra” e possui uma bunda redondinha e maravilhosa. Com calça jeans justa de cintura-baixa faz com que os homens a devorem com os olhos. Praticamente, eu a iniciei em todo tipo de sacangem.
Após um ano de casado, consegui convencer minha esposa a fazermos algumas experiências de ménage. As primeiras envolveram mais mulheres em nossa transa e minha esposa gostou bastante. Adorava gozar tendo a bucetinha chupada por outra gata e curtia ficar de namorico com outra mulher.
Passado um tempo ela começou a exigir que fizéssemos ménage agora com outro homem. Minha mulher adora sexo anal e começou a nutrir a idéia de uma dupla penetração e de mamar dois cacetes ao mesmo tempo. Bem, conclui que o pedido dela era legítimo, afinal de contas: direitos iguais.
Garimpamos na net e nos encontramos com um cara solteiro e que se dizia experiente com casais. Minha esposa estava bastante ansiosa.
 
Diego, esse era seu nome, pareceu ficar bastante surpreso com a beleza da minha esposa. Sentamos no sofá e ele começou a descrever algumas experiências dele. Após pouco tempo de “conversa”, tomei a liberdade de “quebrar o gelo”. Pedi para ele mostrar o pau. Minha esposa, sentado ao lado dele, me olhou como se buscasse um consentimento. Logo em seguida, começou a delicadamente a punhetá-lo. A rola de Diego estava duríssima.
Ajoelhei-me em frente da minha esposa e comecei a despi-la. Diogo a alisava nos seios e coxas. Sua bucetinha já começava a brilhar, dando sinais de tesão intenso. Jogando os cabelos, ela desceu em direção ao colo de Diego e abocanhou sua rola com força. Com uma das mãos me punhetava. Ela delirava em duas picas.
Aproveitei para a por de quatro e enquanto ela mamava furiosamente, cai de língua naquela vadia. Como sua xoxota estava encharcada, comecei a dar mais atenção ao cuzinho. Enfiava minha língua inteira em seu anelzinho e revezava meus dedos para aumentar a dilatação. Pude notar ainda que o pau de Diego era bem grosso, tipo uns 20 por 8, fato que iria exigir uma preliminar maior.
 
A surpresa veio em seguida, quando Diogo, agora mais atrevido, tentou colocar minha esposa deitada para comer sua bucetinha. Ela simplesmente se desviou e disse sem rodeios: “Minha bucetinha é só do meu marido! Quero que você coma meu cu, só meu cuzinho!” Olhei para o amigo meio sem entender. Ele concordou na hora, sorriu e disse: “Sorte minha!”
Sentei-me no sofá e minha esposa, de frente, enterrou a xoxota no meu cacete. Segundos depois, Diego se aproximou e começou a lentamente enfiar a rola na bunda da minha esposa.
Alguém aqui já fez DP? A sensação de sentir sua rola, dentro da buceta da parceira, ser comprimida por outra pica, enfiada na bunda dela, é uma das sensações mais gostosas que existem. Tive que fazer um esforço titânico para não gozar na primeira sequência. O tesão da minha esposa estava tão alto, que a rola super grossa de Diego deslizou sem maiores problemas. Começamos a foder pra valer.
As mãos de Diego por vezes eram tiradas dos peitinhos da minha esposa para ser enterradas na boca dela, numa tentativa de diminuir os gritos e gemidos dela. Ela, meio que descontrolava, gritava: “Ai que gostoso, fode, fode, fode meu cu...Mete no meu cu, mete com força... Ai minha buceta, que delícia... Olha, amor, tem um estranho comendo minha bunda!” Eu, sofrendo para segurar a esporrada, falava baixinho: “Tá gostando, putinha? Gostoso dar o cu e a buceta, né? Vai, manda o estranho foder sua bunda!” Ela, já suada, rebolava pra sentir o máximo da penetração de duas pirocas. Foi inevitável: acabei gozando na xoxota dela.
Mudamos então de posição: Comecei com minha esposa um profundo 69, com ela por cima. Diego entendeu tudo. Se aproximou e continuou a foder o cu da minha esposa. A posição que ela estava dava a possibilidade do nosso amigo atolar a grossa vara inteirinha. Sentia a bucetinha dela jorrar de tesão. Estava tudo de bom, meu pau era engolido, mamava o grela dela e ainda podia assistir, em close, aquele caralho roliço entrar no rabo até o saco bater na nádega. Diego metia com tanta força, que eu nem precisava mover a língua, pois a buceta dela deslizava pra cima e pra baixo, tamanha a força da estocada que ela levava no cu.
 
De repente, ela tirou minha pica da boca e começou a gritar gemidos e palavrões. Sua buceta tremia em espasmos em meus lábios. Ela estava gozando como nunca. Empurrou minha cabeça para longe da buceta dela, anunciando que não estava aguentando mais. Ao afastar-me, pude ver algo que também nunca tinha visto até então: seu cu, mega dilatado, latejava tanto, que acabou por expelir uma borra de merda pra fora da bunda. Tesão total! Diego – essa é a vantagem de um cara experiente – parecia não se importar, pois continuou a foder com vontade. Ninguém ali parecia estar constrangido. A rola dele saia agora do cu da minha esposa com a cabeça toda marrom. A ponta da camisinha, onde sobra um pedaço de látex, estava toda cagada. Diego tirava todo cacete cheio de merda quente e meio que mostrava pra mim antes de enterrar com tudo e espalhar mais bosta ainda pra fora da bunda. Foi somente depois de alguns deliciosos minutos, que ela pediu para ir ao banheiro. Nunca imaginei que sentiria tanta libido vendo minha esposa, literalmente, cagar no pau de um amigo – até porque isso não tinha acontecido ainda nem conosco.
A segui ao banheiro e as surpresas ainda não tinham acabado. Minha esposa, sentadinha na privada, estava terminando de defecar e ainda assim continuava gozando. Ela olhou pra mim e disse que estava cansada de gozar. Ela estava mais linda ainda. Seus olhos brilhavam e viravam.
 
Quando voltamos à sala, Diego já tinha dado uma geral em tudo. Cogitei de voltarmos a foder, mas minha esposa estava exausta. Pedi, então, apenas para se deitar de bruços para que Diego gozasse, punhetando, em cima de sua bunda. No elevador ela mal conseguia ficar em pé e, no carro, adormeceu de forma profunda.
 

 

Opções de exibição de comentários
Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Quero casadas liberadas, noivas e solteiras safadinhas.


>> Olá sou Ricardo, hétero, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
>>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
>>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
>>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
Skype: ricardo.goza.df

Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

eu hj, posso falar que


eu hj, posso falar que estou realizado foi quando eu peguei aquela mulher de 20 anos apertadinha igual buraco de formigueiro nossa ela gemia, peidava e eu com a metade só dentro dela eu tinha dó mas ela sussurrava .....me rasga toda , me fode meu cuzinho a surpresa foi grande quando eu soquei o resto para dentro ela me empurrou para traz e espirrou bosta todinho em mim em seguida ela se jogou em cima de mim toda cagada e colocou todo pra dentro a impressão que tive é que ela estava empaxada de coco e não aguentou pistola e coco dentro dela tadinha ate hj. vejo ela e ela morre de vergonha o nome dela é SUSETE LEANDRINE COITADINHA E ELA ME DIZ QUE DAQUELE DIA PRA CA ELA NÃO SEGURA MAIS COCO NO INTESTINO

curto chuvas


espero receber respostas, o assunto ja disse tudo

Olá, somos um casal querendo realizar nossa fantasias!


CASAL SWINGER: Somos verdadeiramente casados e o meu marido adora me ver com outro macho do pau bem grosso e cabeçudo. Estamos sempre em Campo Grande-MS, e ainda, em São Paulo. Somos adeptos do swing e eu, do bi feminino. Adoro chupar uma bocetinha enquanto outro homem me fode gostosamente. O meu corninho é voyeur, ele gosta de ver. Queremos contatos com homens jovens, de meia idade, coroas, desde que satisfaçam as minhas taras e desejos. Amo homens de paus bem grossos e cabeçudos, não precisam ser enormes, mas, tem que ser grossos. Adoro a prática da relação bi-feminina, e deliro de tesão fazendo chuva dourada e de prata, dando e recebendo, adoro ser mijada por homens e mulheres. Interessadas serão bem vindas. Meu marido é bi no oral, adora chupar um bom pau juntamente comigo. Façam contatos.

Swing
Rede social de Swing
Rede social de Sexo

COMEDOR DE CASADAS DE SP ZONA LESTE


JA TIVE VARIAS EXPERIENCIAS COM CASADAS E SOLTEIRAS,MAIS CURTO MUITO SAIR COM CASADAS , POIS TAMBEM AGORA SOU CASADO E PRECISO DE DISCRIÇÃO, MAIS MINHA ULTIMAS EXPERIENCIAS FOI ATE BIZARRA., UM CASAL ME CONVIDOU PARA SAIR , O MARIDO ME DISSE QUE SUA ESPOSA ESTAVA DOIDA PARA TRANSAR COMIGO.QUE TINHA GAMDO EM MIM. COMBINADOS UMA TARDE SE ENCONTRAMOS EM VAMOS AO MOTEL, JA COMEÇOU QUANDO ENTREI NO CARRO DO CASAL, DEIXEI O MEU EM UM ESTACIONAMENTO DO SHOPPING E FAMOS DO DELE , QUANDO ENTREI FUI PARA O BANCO DE TRAS . IMEDIATAMENTA A ESPOSA TAMBEM VEIO PARA TRAS .COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E O MARIDO DIRIGINDO SENTIDO A O MOTEL. ESSA MINHA JA COMEÇOU A FAZER UMA GULOSA PARA MIM NO CARRO MESMO, CHEGANDO AO MOTEL , APOS ESTARMOS PELADOS , COMEÇAMOS A BEIJA E CHUPA-LA FIZEMOS ELA GOZAR MUITO, NA HS DE FAZERMOS UMA DUPLA PENETRAÇÃO QUE ERA O SONHO DELA, SEU MARIDO COM UM PENIS MINUSCOLO NÃO CONSEGUIA FICAR ERETO, ENTÃO COUBE A MIM, SOZINHO TRANSAR COM ELA, E ELE FICOU SOMENTE FILMANDO E BATENTO FOTOS.COMI MUITO ESSA CASADA FOI UMA DELICIA, TRANSAMOS POR 3 X , SEU CUZINHO ERA MUITO APERTADINHO UMA DELICIA, ESSA CASADA GRITOU MUITO DIZIA QUE EU ERA MUITO GOSTOSO , E QUE AMAVA O MARIDO , ELES ESTAVAM COMPLETANTO 15 ANOS DE CASADOS .. FOI UMA DELICIA. ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

BSB-DF Adoro meter nas mulheres dos meus amigos.


>>>(61) 8456-6055 Operadora OI
ou
>>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais, noivas, solteiras. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem suas esposas. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

Fuder minha esposinha.


Minha mulher esta desesperada por um segundo cacete para fuder ela comigo, sou do triangulo mineiro,.entrem eem contato pelo email maiconrrosa@outlook.com

A sua mulher pode cagar no meu pau


fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>>(61) 8456-6055 Operadora OI
ou
>>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

Fantasia


Olá tudo bem....
Se quiser posso realizar sua fantasia sem que o seu marido saiba....
podemos nos conhecer e contratar um travesti ou um garoto de programa assim realizo sua fantasia de Dupla penetração...
Estou tentando convencer minha gata, mas até agora ela gosta de fazer DP com o vibrador ela adora quero convencer com um travesti assim realizo a fantasia dela de ter 2 rolas ao mesmo tempo...
Sei que no fundo ela quer fazer isso, mas ela acha que eu vou pensar mal dela, pelo contrario se os 2 se gostam um deve realizar a fantasia do outro o que acha?
Tenho 34 anos alto magro se gostar da minha foto manda email fabiorr2@ig.com.br depois fala que qual bairro voce mora bjs gata..

Realizar


Oi tudo bem sou de sp adoraria realizar suas fantasias anota meu email e veja minha foto se gostar vamos marcar para sair. adoro sexo anal

Enviar novo comentário
O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 5 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4

Sou Maite Schneider, atriz profissional (DRT 24564 - SATED-PR) , poetisa, escritora, depiladora, trabalho com TV e rádio, webdesign e lutadora por um mundo em que as pessoas possam ser elas mesmas, sem medo de arrancarem seus direitos e até perderem sua vida.
O site é atualizado várias vezes por dia e este trabalho é feito pensando em você.
Conte sempre comigo no que precisar. Basta usar nossa linha direta que é casadamaite@gmail.com

 

BLOG da Maite
Curitiba - de 2 a 27 de setembro - "AAASSS" - o novo espetáculo de Maite Schneider e Rainha de 2 cabeças - GRATIS
Fundação Cultural abre inscrições para curso de canto para ópera até 26/8- GRATIS
ESCRAVAGINA estreia em Assis no dia 05 de agosto.... venha libertar-se..... PAREMOS A TRANSFOBIA....
Unifesp tem 680 vagas para curso gratuito de especialização - inscrições até 15 de julho
Teatro Oficina abre a chance de participar de sua nova montagem - inscrições até dia 08 de julho
De 15 a 5 de julho, Curitiba recebe "Curitiba Restaurante Week".... vamos???
Cursos online e gratuitos em 6 ótimas universidades da França
USP oferece curso gratuito e online para aprender Libras
CAIXA abre seleção pública para patrocínio cultural. O investimento é de até R$ 54 milhões
Pina Bausch Foudation oferece subsídios para residência artística no exterior
Microsoft oferece 15 cursos online e gratuitos em português
Dias 28, 29 e 30 de agosto em Curitiba - II Seminário Nacional de Lésbicas Negras e Bissexuais. Garanta sua inscrição AGORA
Momentos mais que especiais com minhas amizades que tanto amo - parte 18
MInha familia - meu maior tesouro - parte 4
Os 10 países com mais estádios
As 10 maiores empresas de mídia do mundo 2015
As 10 cidades mais nerds do Brasil
CPATT em Curitiba faz tratamento gratuito de acompanhamento para transexuais e travestis, à partir dos 16 anos de idade.
Neste atual círculo de ódio....a tolerância não tem vez.
Um jeito infalível para saber se um brinquedo é para meninos ou meninas
Jovens solidários e unidos ajudam a segurar uma parede inteira
Maite Schneider num bate-papo sobre diversidade na laje da UTFPR
Maite Schneider mostra "Sonho de uma noite de verão" com direção de Marcyo Luz
Maite Schneider mostra a melhor limpeza de pele de Curitiba - BOIGER Beaty Center
Coral LGBT de Curitiba convida pessoas (mesmo que não sejam cantores) a participar de suas atividades. Venha.. é GRÁTIS e do BEM
Depilação dói mesmo????
As 10 empresas do mundo que mais ganharam dinheiro
Você prefere Google ou Twitter???? Tem que usar de sinceridade, ok???
O que os olhos não veem, eu recebo por whatsapp - Transpiração 1
Um pau duro é sempre sincero - Conselhos da Maite
Viagra é para disenteria?
Beto Richa ganha o prêmio de melhor ator por sua atuação de sofrência
Meu suicídio como artista "PROFISSIONAL" na linda Curitiba do maior Festival de Teatro do Brasil
Evite câncer testicular... é hora de pegar no seu SACO
Até 14 de junho as inscrições para o 2º Festival de Cinema On-line. Participe!!
Travesti de 28 anos .. de Aracaju.. com foto.. procura por relacionamento sério
Livrarias Curitiba abre concurso de contos - inscrições até dia 31 de maio. Participe!!!
19 de maio - 2ª audiência pública da Diversidade sexual em Peruibe... palestra com Laerte, Marcia Rocha, Leci Brandão e mais
Maite Schneider é fotografada para exposição 40X40 do produtor Victor Sálvaro, ao lado de diversas personalidades
Comemoração do dia do trabalho.... com um mar de sangue em Curitiba
No Massacre contra os professores do Paraná, veja quem votou contra e a favor. NÂO ESQUEÇA estes nomes em 2018
E se um policial, durante uma manifestação pública contra a corrupção, oferecer-lhe flores... isto é...?????
Os 10 países que mais realizam cesáreas no mundo
As 10 marcas mais respeitadas do mundo 2015
As 10 cidades mais caras do mundo para namorar
Travesti séria e que não faz programa, de São Gonçalo, procura por namorado
Maite Schneider é a noiva de vermelho em desfile de luxo de Edson Eddel no Palácio do Batel
Sendo mais uma.. na luta pela PAZ no Trânsito na Ghost Bike para Alessandro Rüppel Silveira"O MAGOO"
Maite Schneider em palestra com Paulo Salamuni - fazendo uma retrospectiva à frente da Câmara de Vereadores de CTBA
Record Começa a Escalar Elenco de "Josué e a Terra Prometida", Saiba Como Fazer Seu Cadastro na Record!
CURITIBA - Oficina GRATIS - "As Emoções do Ator", com Maurice Durozier do Théâtre du Soleil
De 15 a 24 de maio em Curitiba... oficinas GRATIS de artesanato na FEIARTE.. Venha participar!!
Várias aulas grátis de YOGA em Curitiba.... venha participar
Grupo de Proteção Animal em Curitiba precisa de doação de remédio anti-pulgas Você pode ajudar?
As 10 cidades do mundo com maior concentração de pessoas muito ricas
Maite Schneider filia-se ao Partido Verde Paraná e é pré-candidata a vereadora em 2016
Curitiba lança aplicativo inédito de testagem para o HIV e você pede o teste em casa e faz sozinho
10 livros de Eduardo Galeano para baixar gratuitamente. Em Castelhano
Os 10 jogadores de futebol mais velozes da atualidade
Maite Schneider como você nunca viu.... Book especial - parte 37