Boy de pica grande

Olá pessoal, sempre leio os contos daqui. Tenho 29 anos, branco, 1,80 m, 85 kg, malho e nado e sou muito safado. Vou contar o que aconteceu comigo nesta semana. Sempre transo com um cara mais velho que curte me comer de tudo quanto é jeito. Marcamos num final de tarde numa sauna de BH que tem suítes muito boas e a gente pode alugar.

Cheguei na sauna mais cedo e fiquei na boa olhando os caras e os boys de programa. Cada um mais sarado e gostoso que o outro. Como o meu amigo não chegava resolvi ligar para ele e infelizmente, ele não poderia ir devido a problemas de última hora na empresa. Fiquei meio triste mas subi para a sala de vídeo para assistir um filme de sacanagem. Lá pelas tantas entra um boy de mais ou menos 1,90 m, branco, saradaço e de sunga. O cara sentou ao meu lado e começou a apertar o pau por cima da sunga. Eu não conseguia tirar os olhos.

Quando reparei melhor o pau era muito grande e parecia ser muito grosso. O boy, vendo o meu interesse, disse que se chamava Diogo e perguntou com a maior cara de safado se eu não queria uma massagem relaxante. Fomos para uma suíte. Nem bem entramos ele me encoxou e me agarrou por trás relando o pau na minha bunda. O meu cuzinho só piscava!!! Ele me agarrou e me beijou. Ele é muito forte e me pegava de jeito!! Alisava a minha bundinha e passou o dedo no cuzinho fazendo uma leve pressão. Tirei a sunga e o pau saltou já duraço. Era muito grande e grosso e babava muito: 21 cm, super grosso!!

Abaixei e enfiei tudo na boca. Não conseguia engolir tudo pois era muito grande!!! Ele segurava a minha cabeça e bombava na minha boca e falava: "Engole tudo viadinho!!! Lambe a cabecinha!!! Lubrifica bem que eu vou meter ele todo dentro de vc!!!!" Enfiou um dedo e depois dois dedos no meu cuzinho e começou a lancear abrindo ele bem. Eu gemi e depois pedi: "Me come. Me faz sua putinha"

Ele passou lubrificante no cuzinho e enterrou tudo sem dó. "Aiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!" O pau era grande e grosso e eu super apertado. Eu nunca tinha levado uma pica daquele tamanho. Vi estrelas mas aguentei. O macho bombava e falava: "Agüenta tudo, relaxa o cuzinho!!"

Batia na minha bunda: "Viado tem que agüentar tudo sem reclamar!!! Arrebita a bunda! Arrebita safado! Me dá este cu, vai viado safado! Geme gostoso que eu vou te arregaçar!" Aperta o cuzinho e rebola na rola do seu macho!! Quero te comer sempre."

Depois de um tempo ele cravou tudo bem fundo e deu um urro: "Gozei puta safada." Tirou o pau de dentro de mim e mandou limpar ele com a boca. Eu limpei tudinho. Eu gozei pelo cu sem por a mão no meu pau. Me deu beijo e disse que gostaria de transar de novo. Foi uma foda animal!! Agora só fico pensando nele e na sua picona. Se você estiver a fim de comer um macho safado e sarado de BH, tô muito afim.

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

ÓTIMO>MARAVILHA>

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 4 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4