Encoxando até gozar no metrô

TEM COISAS QUE PARECE QUE SÓ ACONTECEM COM OS OUTROS, OU ENTÃO DAR A IMPRESSÃO DE SER UMA GRANDE MENTIRA, MAS COMO ACHO UMA VERDAEIRA IMBECILIDADE ALGUEM INVENTAR UMA HISTÓRIA SÓ PARA IMPRESSIONAR, NÃO TENHO ESSE COSTUME, DE MODO QUE TODOS MEUS RELATOS SÃO VERDADEIROS.

PEGO O METRÔ TODOS OS DIAS SENTIDO CENTRO DO RJ ATÉ A ESTAÇÃO PRES. VARGAS. QUANDO OUVIA ALGUEM CONTAR OU LIA UMA HISTÓRIA SOBRE ENCOXADA, CONFESSO QUE NUNCA ACREDITEI MUITO.
NÃO CONSEGUIA ACREDITAR QUE UMA MULHER SE DEIXA ENCOXAR EM UMA CONDUÇÃO LOTADA. EU ATÉ JÁ DEI UMAS ENCOSTADINHAS MAS NA MEDIDADA QUE MEU PAU IA ENDURECENDO, ME AFASTAVA , MORRO DE MEDO DE UM ESCANDALO.
EU SOU SIMPLESMENTE LOUCO POR SEXO, SEI QUE MUITOS VÃO ME ACHAR TARADO, MAS SOU CAPAZ DE GOZAR MUITO FACILMENTE. APESAR DE MEUS 43 ANOS E 21 DE CASADO, FAÇO SEXO TODOS OS DIAS, E QUANDO MINHA ESPOSA NÃO PODE, EU ME MASTURBO, REALMENTE SOU MEIO TARADO MESMO.

BOM, MAS VAMOS AO QUE ACONTECEU. ESSA SEMANA EU PEGUEI O METRÔ COMO SEMPRE LOTADO, MAS PRECISAMENTE NO DIA 06/07 EM IRAJÁ. NA ESTAÇÃO DE DEL CASTILHO ENTROU UMA MULHER DE UNS 30 ANOS , MORENINHA 1.65 DE ALTURA APROXIMADAMENTE CABELOS LISOS, NA CINTURA , COM UM VESTINHO CURTO DESSES DE PANO MOLE QUE MODELA AS NÁDEGAS.
ERA TODA GOSTOSINHA E PARECIA MUITO SÉRIA, DEVIA SER CASADA, POIS TINHA UMA ALIANÇA NA MÃO ESQUERDA. ELA SE POSICIONOU DE LADO NA MINHA FRENTE, DE MODO QUE PARTE DA SUA COXA ENCOSTAVA EM MIM LEVEMENTE.
EM MARIA DA GRAÇA ENTROU MAIS UMA PORRADA DE GENTE E ELA SE ENCOSTOU MAIS UM POUCO, COMECEI A ME EXCITAR, FIQUEI NERVOSO POIS TINHA MEDO QUE ELA NOTANDO MEU PAU DURO, ME CHAMASSE DE TARADO E FIZESSE UM ESCANDALO, PÔ! ISSO DAR ATÉ LINCHAMENTO! TA LOUCO?!!!

PERCEBIR QUE ELA FAZIA MOVIMENTOS QUE PARECIAM DE PROPÓSITO, MEU PAU ESTAVA ESTOURANDO DE DURO, E COMO EU ESTAVA COM UMA CALÇA SOCIAL E UMA CUECA FOLGADA ERA NOTÓRIO O VOLUME.
AINDA BEM QUE COMO ESTAVA LOTADO, NINGUEM PERCEBIA NADA. ELA USAVA UMA BOLSA QUE ANTES ESTAVA NA FRENTE DO CORPO, ENTÃO ELA A COLCOU DE LADO E APOIOU A MÃO SOBRE A MESMA.
FAZENDO ISSO ELA FICOU COM A MÃO NA ALTURA DO MEU PAU, E COM AS COSTAS DA MÃO ELA COMEÇOU A ME TOCAR SUAVEMENTE, QUASE VOU A LOUCURA! ANTES PENSEI QUE PODESSE SER POR ACASO OU DESCUIDO, MAS DEPOIS VÍ QUE ELA CONTINUAVA ME APALPANDO COM VONTADE.

PASSOU A AGARRAR MEU PAU E PASSAR UM DOS DEDOS SOBRE A CABEÇA QUE ESTAVA PARA ESTOURAR, ERA GOSTOSO DE MAIS, ELA ENCHIA A MÃO E APERTAVA, UUUMMMM!!! QUE DELÍCIA!!! SE ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO, SABE O QUE EU ESTOU DIZENDO.
ELA ME APALPAVA POR BAIXO, SEGURAVA MEUS TESTÍCULOS E DEPOIS PARAVA NO CABEÇÃO E APERTAVA, QUE LOUCURA!! PARECIA QUE QUE NUNCA TINHA VISTO UM PAU DURO, ESPECIALMENTE EM SUAS MÃOS.
DE VEZ EM QUANDO ELA DAVA UMA OLHADA PRA MIM COMO SE ESTIVESSE PERGUNTANDO, TA GOSTANDO? SEUS OLHOS EXPRESSAVAM SEU TESÃO. ELA SE VIROU DE FRENTE PRA, MEU PAU SE ENCAIXOU NO MEIO DE SUAS PERNAS, BEM COLADO EM SUA BUCETINHA.

NESSA POSISSÃO EU CONSEGUIR ABAIXAR MEU BRAÇO DIREITO E DAR UMA SEGURADA EM SUA BUNBINHA E PUXA-LA PARA MIM, COMO NAQUELE APERTO NINGUEM PRECISA SE SEGURAR QUE NÃO CAI, COM A OUTRA MÃO EU LHE TOCAVA OS SEIOS FIRMES.
SÓ TOCAVA POR CIMA DA BLUSA, ELA ESTAVA SEM NADA POR BAIXO, TOCAVA EM SEUS BIQUINHOS E APERTAVA ENTRE DOIS DEDOS MUITO DISCRETAMENTE, O TESÃO ERA DE MAIS, SUA RESPIRAÇÃO FOI FICANDO OFEGANTE, A MINHA TAMBEM.
ELA SE VIROU E EU ENCAIXEI EM SUA BUNBINHA, COMO TANTO O VESTIDO DELA E MINHA CALÇA ERAM DE TECIDOS FINOS, O ENCAIXE ERA PERFEITO, ELA CONTRAIA AS NÁDEGAS COMO SE QUISESSE ME MORDER COM A BUNDINHA. NOOOSSA! ERA DE MAIS!!!
ELA ME EMPURRAVA PARA TRAZ E EU A EMPURRAVA PARA FRENTE DANDO AQUELAS BALANÇADAS GOSTOSAS. PEGUEI ELA PELA CINTURA E FIRMEI MEU PAU EM SUA BUNDA ESFREGANDO BEM GOSTOSO. GOZEEEEEI COMO UM LOUCO.
ELA PERCEBEU E REBOLAVA NA CABEÇA DO MEU PAU, NÃO SEI SE ELA GOZOU, MAS SEI QUE SENTIU MUITO TESÃO. DEPOIS DE GOZAR , ME AFASTEI UM POUCO PARA NÃO SUJAR MINHA CAMISA QUE ESTAVA POR CIMA E CONSEQUENTEMENTE SEU VESTIDO. DESCIR NA PRES, VARGAS, ELA CONTINUOU A VIAGEM.

CHEGUEI NO TRABALHO TODO SUJO E TIVE QUE JOGAR A CUECA FORA, AINDA BEM QUE NO CENTRO É MUITO FÁCIL COMPRAR OUTRA. ONTEM A ENCONTREI NOVAMENTE E ELA ME RECONHECEU MAS DESTA VEZ NÃO DEU PORQUE O METRÔM ESTAVA VAZIO. ESPERO ENCONTRA-LA NOVAMENTE, OU OUTRA QUEM SABE?
RAYKETO@HOTMAIL.COM

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

encoxada poaRS

encoxo mulheres desconhecidas que gostam de caras discretos, sou depoa RS e meu email eh leonardo_psn2@hotmail.com se for da ZS ta melhor ainda

encoxada poaRS

alguma mulher de porto alegre ai q curta uma encoxada com um desconhecido?n preciso ve sua cara nem sabe seu nome, so a roupa e o lugar pq oq curto msm é encoxar as mulheres desconhecidas aqui em porto alegre. email: leo.sr123@gmail.com

Quero encoxar uma gostosa!!!

Oi sou do Rio de janeiro pego metro ou trem para ir trabalhar, se alguma MULHER gostosa quiser ser encoxada entre em contato comigo, sou moreno, sarado e tenho um pau de 22cm bem duro e quero encostar ele na sua bunda gostosa sou sigiloso e discreto. Meu e-mail anderson.braz504@yahoo.com

Quero encoxar uma gostosa!!!

Sou do Rio de Janeiro pego o metro ou o trem para ir trabalhar, sou moreno, sarado, tenho 22cm de pau bem duro se alguma mulher quiser ser encoxada me mande um e-mail que a gente marcar em qualquer lugar anderson.braz504@yahoo.com

encoxada

e ai paulinha tudo bem? Sou de Araruama/RJ. quando você vier a região dos lagos me avise. Irei adorar te conhecer.

mentira porra nenhuma

VC FALA PRA FAZER NUMA ESTAÇAO DE TREM ONDE NAO TEM TRAFICANTE,ONDE NO RIO NAO TEM TRAFICANTE,BASTA SER TORCEDOR DE FUTEBOL PRA SER BANDIDO,OU ATÉ JOGADOR,OLHA SÓ,ADRIANO,VAGNER LOVE,JOBSON.CARLOS ALBERTO,EDMUNDO,CASAGRANDE....E POR AI VAI,QUER DIZER FAZER NO RIO É QUE É BOM,QUANDO VOU AI COMO ESTAS PUTAS CARIOCAS TUDO NUMA NOITE SÓ.

Encoxo mesmo!

Adoro encoxar uma safada. Tanto que, apesar de ter carro, qdo estou com muito tesão pego o metrô em horário de pico pra ver se alguma putinha rebola na minha pica
fmgc82@live.com

Oi tudo bem? se vc for de

Oi tudo bem? se vc for de SP me escreve, podemos marcar um dia para vc repetir essa brincadeira comigo, não tenho frescuras e adoro encoxar as pessoas no trem. encoxador.fofinho@hotmail.com

paulinha estou no metro

paulinha estou no metro penhaa
criscross_@hotmail.com

Fui encoxado hj

Parece que isso me persegue, será que tenho cara de mulher ou são os homens que estao mais tarados? Sou hetero, gosto de mulheres e sou muito tarado com situações sexuais inusitadas. Hoje entrei num ônibus voltando pra casa, sentei lá atrás naqueles bancos altos ao lado de uma senhora. Dado momento da viagem a senhora levantou e continuei sentado do lado do corredor evitando ficar na janela, porque se sentar alguém gordo do meu lado eu não fico espremido na janela. Não deu outra, o cara que sentou no lugar da senhora era gordão, mas só que dei passagem para que ele sentasse na janela para que ele não me apertasse. Acabou que fiquei pressionado no braço lateral do banco devido o tamanho do cara. O ônibus já estava cheio e foi enchendo mais ainda. Parou uma mulher até gostosinha com uma mochila e eu perguntei se eu podia segurar pra ela, daí ela aceitou, então fiquei segurando a mochila dela que estava cheio e meio pesada. Logo depois um garoto parou do meu lado, como o ônibus estava cheio ele ficou em cima de mim e o cara gordo me apertando contra o garoto. O garoto era branco, magro, alto e estava bem perfumado. Acho que estava saindo de alguma aula de luta ou coisa assim, porque além de estar cheiroso, também estava com os cabelos molhados e uma bolsa. Perguntei se ele também queria que eu segurasse a bolsa dele, porque o ônibus já estava bem cheio e estava incômodo pra ele segurar aquela bolsa em meio aquela situação. Daí também segurei a bolsa dele, estava com duas bolsas em cima de mim. a viagem continuou e comecei a sentir que o pau do garoto começou a ficar duro enquanto atritava meu braço. Sentir que o cara estava se excitando comigo também me deixou excitado. Eu coloquei o braço direito em cima das bolsas, o esquerdo eu passei por trás delas e fiquei com minha mão esquerda na direção do pau do garoto. Enquanto o ônibus se movimentava e levemente ia acariciando o pau do garoto com a ponta dos dedos. Quando ele sentiu minhas carícias, aproximou mais o corpo, abaixou a mão dele, mexeu no short e encostou mais em mim. Ele havia tirado o pau de dentro da cueca para que o pau dele se projetasse mais por dentro do short. Daí eu não aguentei, segurei o pau dele e fiquei massageando. Eu o olhei encabulado e ele estava de olhos fechados curtindo aquilo. Minha vontade era tirar o pau dele de dentro do short para que ele gozasse em mim, mas não consegui e ele gozou dentro do short mesmo. Pude apenas sentir a porra dele umedecer o short e a minha mão. A viagem foi acabando, o ônibus esvaziando, ele desceu e não o encontrei novamente ainda. Só sei que volta e meia eu penso nessa situação.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
9 + 7 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4