Sexo a 3 num cine pornô

Oi, sou o ursao_ce, meu nick no msn e no universo gay da internet. Estava na noite de ontem em um cinema pornô aqui de Fortaleza, numa sala escura, sentado olhando para o teto, esperando alguem legal aparecer. Quando menos espero entra um jovem de mais ou menos 27 anos, magro, de preto, o que facilitou a escuridao do local e nao ter conseguido ver bem seu rosto. O cara nem bem chegou direito e ja foi logo colocando seu pênis pra fora e quase colocou em minha boca. Resisti um pouco e virei o rosto mas ele logo viu que eu tava disfarçando e forçou contra a minha boca. Nao resistie efui logo aceitando, chupei muito forte a cabeça de su pau até chegar as bolas e ele delirava de desejo, logo rapidamente, anunciou que iria gozar e retirou o pinto da minha boca e gozou no chao mesmo. Depoisn foi embora. Mas o mais excitante ainda estava por vir! Depois que esse cara saiu, fiquei la amis uns 10 minutos descansando quando vejo um senhor de aproximadamente uns 52 anos morenão muito bem vestido ao estilo social entrando no espaço escuro do cinema pornô. Ele sentou-se perto de mim enquanto sua visão estava começando a captar as imagens do local. Aos poucos ele começou a tomar atitude.

Levantou-se e discretamente passou a mao na rola por cima da calça. E depois também de maneira um pouco discreta tirou o pênis de fora ainda mole e se aproximou do meus rosto, eu ainda sentado e ele já em pé. Aproximou-se ainda mais até que ficou totalemente de frente com meu rosto e foi introduzindo o pau mole em minha boca. Não resiti e decidi que iria endurecer aquilo. A cabeça parecia ser pequena e fiquei massageando, amsd o que parecia ser pequenoi começou ainchar em minha boca. Uma coisa redonda e roliça foi se formando e quase nao cabia mais em mim. Quando percebi tinha uma verdadeira cobra am minha boca. Aquela rola cheia de veias e com a cabeça muito inchada tava me excitando. Como sou meio gordinho e tenho os mamilos bem recheados, ele logo desabotoou minha blusa e ficou dedilhando meu peito, para meu delírio... De repente chega outro cara, esse brancão, de óculos, com mais ou menos 32 anos e mais de 1,75 de altura. meio gordo mais com um charme incrivel. Nesses casos eu normalmente iria parar de chupar e esconderia meu peito tambem pra nao me espor a mais ningeum, mas como tava tão animado resolvir pagar pra ver o que iria acontecer, decidi continuar com a sacanagem com o moreno coroa até que o brancão decidiu sentar mais perto pra asistir. enquanto engolia com muito gosto o pau do moreno coroa, fazia barulho como se lambesse um sorvete, isso parece ter excitado o brancao que decidiu por seu pinto pra fora tambem. e puxou minha mao.

Esperei a aprovaçaõ do coroa que nao fez nada, então fiquei chuoando o coroa moreno e sentindo na mao o pau do brancao. Era um pau bem pequeno, mas com uma cabeça bem exposta, esfolada e roxa. O senhor moreno foi bem simpatico e em um certo momento tirou seu pênis da minha boca e mandou eru chupar a do outro. Eu fui rapidamente e chupei aquela rola pequena mais linda, tava com um gostinho de que tinha sido lavado a bem pouco tempo, uma delicia de cabeça lisinha e um saco cheirosinho e bem recheado. Os pequenos tem tambem suas vantagens, eu consegui por inteirinho na boca e isso deixava o cara louco, ele chegou a mandar eu parar pois iria gozar a qualquer momento. Mas quando mesno espero os dois pararam e começaram a conversar um com o outro baixinho. Imaginei por alguns instantes que havia rolado um clima entre os dois e que eles iriam sair e me deixar so alí, ams era o contrario. Depois do cochicho ele pediram para me ajoelhar no chão e os dois ia fuder minha boca juntos. Poxa, fiquei tão escitado que quase gozo so em ouvir isso. Não pensei, me coloquei de joelho de frente com aqueles dois caralhos na minha cara e passei a chupar o do moreno, depois o do branco e me reverzei muito bem, os dois tentavam empurrar as duas rolas ao mesmo tempo na minha boca, eu tentava as duas quando nao dava tirava uma delas da boca e batia punheta.

Eles alisavam meus peitos enquanto eu chupava como louco ate que o branco disse pra eu engolir ate encontar no saco que ele iria gozar. Foi o que fiz... Segurei firme pressionando com a lingua sua cabeça ate encostar nas bolas e mamava como se fosse um picolé, até que ele deu um grito engasgado e soltou leite morno na minha boca. Engoli feito louco enquanto tocava punheta no moreno. O cara ficou mais branco que ja era e se sentou alisando ainda meu peito como se fosse um peito de mulher. Do outro lado o morenão coroa ja tava tão excitado que a cabeçla de sua rola parecia que iria pular do pau, eu corri pro cacete dele ainda com a boca melada de gala do outro e passei a chupar ele com mais força que antes e deixar ele todo lambuzado, e ele imediatamente segurou no tronco do pau, pondo as bolas pra mais perto de minha boca e gritou pra eu nao tirar a boca e engolir todo o leite que tava vindo. Sentio uma veia pulsar na minha boca e a gala escorreu garganta a dentro. Me alimentei muito naquela hora e gozei tambem sem tocar no meu pau.

Os dois se levantaram ainda respingando e chuparam meus peitos mais um pouquinho. Deposi de ontem to planejando reencontrá-los semana que vem pra repetir a dose.

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 4 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4